BBB21: ex-participantes comentam dificuldades após o fim do reality
Menu & Busca
BBB21: ex-participantes comentam dificuldades após o fim do reality

BBB21: ex-participantes comentam dificuldades após o fim do reality

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: ex-participantes comentam dificuldades após o fim do reality

Gil, Sarah e Arthur usaram o Twitter para falar dos efeitos da fama pós-BBB21

bbb21
BBB21: ex-participantes comentam no Twitter dificuldades na fama pós-reality. | Foto: Reprodução.

O Big Brother Brasil 21 chegou ao fim na noite do dia 04/05. Mas a repercussão da participação de alguns dos vinte participantes da edição, que fez história no país, continua. Os ex-brothers Gil, Sarah e Arthur têm usado as redes sociais para se manifestar sobre a rotina fora da casa mais vigiada do Brasil, nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Tudo começou com Gil do Vigor, como ficou conhecido no programa Gilberto Nogueira. Recentemente, ele estrelou, com o também ex-participante Lucas Penteado, um comercial de Dia dos Namorados na TV. Eles tiveram um rápido envolvimento no BBB.

Ex-participantes comentam dificuldades após o fim do BBB21

Gil

No entanto, os fãs não gostaram de nada disso. “[Lucas] dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette, na época do seu cancelamento ele nunca te defendeu, nunca pediu voto para te ajudar”, falaram alguns internautas.

gilberto
Gil do Vigor responde seguidor. | Foto: Reprodução.

Ele, então, se pronunciou sobre o ocorrido. “Sério isso?”, indagou. “Aqui não tem pano, vou resolver tudo, pessoal! Obrigado por falarem tudo pra mim!”.

gil bbb21

Ele completou: “E eu sou esse Gil mesmo! Quem gostar e quiser, vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio termo”, disse Gil.

Lucas Penteado também se manifestou. “É muito fiscal para pouca resiliência. (…) Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração (…). Esse povo não cansa… O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci pra @juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela”, escreveu.

(…) Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos.

Falou Lucas.
lucas penteado

O ator deu RT (termo no Twitter para compartilhar um tweet, mensagem, de algum usuário) em vídeos dele falando de Gil, pouco depois de desistir do programa e abandonar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O pernambucano Gilberto Nogueira continuou o desabafo. “Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo.” Isso foi neste sábado (5).

Gil, Sarah E Arthur se manifestam pós-BBB21

A melhor amiga do economista pernambucano, a consultora de Marketing Digital Sarah Andrade, comentou o tweet de Gil na rede social. Ela concordou com ele, quando disse não pertencer a esse mundo.

sarah andrade
Ex-participantes comentam dificuldades após o fim do BBB21. | Foto: Reprodução.

O instrutor de Crossfit, Arthur Piccoli, também se pronunciou sobre a vida pós-BBB. “Só queria a paz da minha vida de volta”, disse.

Arthur BBB21
Gil comenta, em tom de apoio, post de Arthur. | Foto: Reprodução.

_________________________
Por Ana Paula Jaume – Redação Fala!

Tags mais acessadas