Liam Hemsworth conta o que o ajudou a superar divórcio com Miley Cyrus
Menu & Busca
Liam Hemsworth conta o que  o ajudou a superar divórcio com Miley Cyrus

Liam Hemsworth conta o que o ajudou a superar divórcio com Miley Cyrus

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Liam Hemsworth conta o que o ajudou a superar divórcio com Miley Cyrus

O ator Liam Hemsworth, intérprete de Gale na franquia “Jogos Vorazes” e atuou ao lado de sua ex-esposa, Miley Cyrus, no filme “A Última Música“, cedeu uma entrevista a revista Australiana Mens’ Health e revelou o que fez para superar o divórcio com Miley, com quem se casou em 2018.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Liam Hemsworth diz que exercícios físicos o ajudaram após rompimento com Miley Cyurs

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram no dia 23 de dezembro de 2018 em um cerimônia secreta e se divorciaram oito meses depois do casório ter sido consumado. O divórcio foi oficializado em janeiro de 2020. Em entrevista a Men’s Health, Liam contou o que o ajudou a manter a cabeça erguida durante os meses que seguiram após a separação.

Nos últimos seis meses, honestamente, pra manter a cabeça erguida e manter o equilíbrio, eu diria que o exercício físico tem sido muito importante pra mim.

Além de ser uma válvula de escape emocional, os exercícios físicos também o estão ajudando a se preparar para atuar na série “Most Dangerous Game”, da plataforma de streaming Quibi.

Passei a maior parte do projeto correndo pelas ruas e sendo espancado também. Mas foi ótimo, porque me manteve em movimento. Eu estava fazendo 10 quilômetros por dia, o que nunca fiz na minha vida.

Atualmente, Liam Hemsworth está namorando a modelo australiana Gabriella Brooks. O ator já a presentou para sua família e vice e versa. A modelo tem 23 anos e ambos estão juntos desde dezembro de 2019. Miley Cyrus também namorou o cantor Cody Simpson no final de 2019, mas rompeu o relacionamento, dizendo ao público necessitar de um tempo sozinha.

Tags mais acessadas