Leo Dias fala sobre suposto 'encontro sexual' entre Anitta e Luan Santana Leo Dias fala sobre suposto 'encontro sexual' entre Anitta e Luan Santana
Menu & Busca
Leo Dias fala sobre suposto ‘encontro sexual’ entre Anitta e Luan Santana

Leo Dias fala sobre suposto ‘encontro sexual’ entre Anitta e Luan Santana

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Leo Dias fala sobre suposto ‘encontro sexual’ entre Anitta e Luan Santana

Em meio à treta entre Anitta e Leo Dias, o jornalista divulgou uma fofoca envolvendo Anitta e Luan Santana: de acordo com o colunista, a cantora teria tido um ‘encontro sexual’ com Luan Santana em troca de passagens de avião, visando “alavancar sua carreira”

Anitta e Luan Santana
Anitta e Luan Santana.

De acordo com Leo Dias, Anitta e Luan Santana teriam tido ‘encontro sexual’

A treta entre Anitta e Leo Dias se iniciou após o jornalista divulgar uma matéria em sua coluna revelando que a mãe de Anitta teria deixado de morar com a filha e passado a morar em Honório Gurgel devido a um desentendimento com a mesma.

No entanto, Miriam Macedo, mãe da cantora, revelou que voltou para o subúrbio carioca para passar a quarentena com a família, não por um desentendimento com a filha. Porém, Miriam havia, de fato, deixado de morar com Anitta após a filha comprar um apartamento para ela na Barra da Tijuca, região nobre do Rio de Janeiro, mas a decisão não partiu de nenhum abalo na relação entre as duas, como havia sido dito por Leo Dias.

Depois de Anitta esclarecer que o furo proposto por Leo Dias não era verdadeiro, ambos passaram a brigar e o jornalista ameaçou divulgar os áudios antigos que a cantora teria enviado a ele anos atrás. Anitta decidiu processar o colunista e Leo Dias passou a divulgar uma série de fofocas envolvendo Anitta e outros famosos em seu Twitter.

Uma das informações de Leo Dias revelava que Anitta teria tido um encontro sexual com Luan Santana em troca de passagens de avião pagas pela empresa K2L. De acordo com o jornalista, o encontro com objetivo sexual teria sido um “investimento de carreira”.

Anitta e Luan Santana
Leo Dias comenta sobre o ‘encontro sexual’ entre Anitta e Luan Santana. | Foto: Twitter.

Em 2016, Anitta fez uma parceria com Luan na música RG. Além de participar vocalmente, a artista também atuou no videoclipe da música do sertanejo. Anitta iniciou sua atividade artística em 2010, atingindo a fama em 2013 com o hit Show das Poderosas.

Anitta processou Leo Dias pelas ameaças e pela exposição de sua vida amorosa e profissional. No entanto, o jornalista disse “não ter medo do processo”. Luan Santana e sua assessoria não se pronunciaram sobre o assunto.

Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão à tona.

Disse Leo Dias em seu Twitter
Tags mais acessadas