Entenda a treta entre Anitta e Leo Dias de uma vez por todas
Menu & Busca
Entenda a treta entre Anitta e Leo Dias de uma vez por todas

Entenda a treta entre Anitta e Leo Dias de uma vez por todas

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Entenda a treta entre Anitta e Leo Dias de uma vez por todas

No último domingo (24), o jornalista Leo Dias divulgou uma matéria em que a mãe da cantora Anitta, Miriam Macedo, teria voltado a morar no subúrbio carioca devido a um desentendimento com a filha. Anitta, por sua vez, desmentiu a informação dada por Leo Dias dizendo que a relação com a mãe anda bem.

anitta e leo dias
Anitta e Leo Dias

Treta entre Anitta e Leo Dias envolve Luan Santana, Gusttavo Lima, Marina Ruy Barbosa e mais

Anitta revelou que ela mesma havia comprado um apartamento para sua mãe na Barra da Tijuca, região nobre do Rio de Janeiro, e que seria lá o lugar em que sua mãe estaria residindo.

Ainda segundo Anitta, acontece que, durante a quarentena, a mãe de Anitta de fato teria voltado para Honório Gurgel para ficar na casa de sua irmã e não contou a filha para que a mesma não achasse que ela não havia gostado do apartamento, mas a decisão da mãe de voltar para o subúrbio não teve relação com nenhum desentendimento entre as duas.

Anitta divulgou um vídeo em suas redes sociais para esclarecer o ocorrido e disse que Leo Dias a estaria ameaçando de vazar áudios de conversas antigas. Confira:

O jornalista então vazou um áudio de Anitta falando sobre uma briga antiga. A polêmica envolvia um suposto grupo do WhatsApp formado por Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar e, na época, Jojo Toddynho contou para Anitta que os artistas estariam falando mal dela. Preta Gil divulgou um IGTV de 13 minutos em seu perfil no Instagram, dizendo que esse grupo nunca existiu. Confira:

Leo Dias então começou a se pronunciar, dizendo que a a cantora seria uma “pessoa do mal”. Em seguida, o jornalista disse que era um grande fã da cantora e pediu para que a mesma “mudasse de vida”.

View this post on Instagram

Leo Dias começou se pronunciar!

A post shared by GAROTO DO BLOG ? (@garotxdoblog) on

O jornalista chegou a publicar um vídeo chorando, dizendo que a mãe da cantora Ludmilla havia ligado para ele e desejado força para passar por essa situação. O vídeo foi excluído de sua rede social logo em seguida.

A briga entre os famosos se seguiu, e Leo Dias passou a vazar prints e áudios da cantora. O jornalista inclusive divulgou um print de uma conversa com a atriz Marina Ruy Barbosa, mostrando supostos áudios de Anitta falando mal da famosa. De acordo com Leo Dias, Anitta também havia falado mal da artista Ivete Sangalo.

Em seguida, Leo Dias passou a falar da cantora em seu Twitter, fazendo uma série de supostas revelações sobre a vida pessoal, amorosa e profissional da mesma. Anitta processou Leo Dias, no entanto, o famoso disse que não tinha medo do processo.

Leo Dias também revelou o suposto motivo do término entre Anitta e Pedro Scooby e agradeceu pelo apoio do surfista durante publicamente em sua rede social.

Vários artistas mandando mensagens de apoio, muito obrigado a todos, principalmente a Scooby. Gosto muito de você rapaz.

Disse o jornalista em seu Twitter

Leo Dias ainda vazou informações de que Anitta teria falado mal de Gusttavo Lima e de que a cantora teria dormido com Luan Santana para “alavancar sua carreira”. Além disso, o jornalista ainda falou sobre a relação de Anitta com outros diversos famosos com quem a cantora havia brigado ou se afastado.

Tags mais acessadas