Após alguns atrasos em seu lançamento, enfim, o jogo Lego Star Wars : A Saga Skywalker foi lançado no início do mês de abril, no dia 5. Durante a sua aventura, é possível jogar com os mais variados e icônicos personagens da Saga de George Lucas.
O Jogo reproduz os episódios principais dos nove filmes de Star Wars, com pitadas cômicas e uma gameplay bem divertida, sendo um verdadeiro deleite para os fãs de Star Wars e jogadores da franquia Lego. Saiba mais sobre a repercussão do lançamento.
A repercussão de Lego Star Wars: A Saga Skywalker
Até o momento, o jogo vem sendo muito bem recebido e agradando os “críticos de plantão”. No site da Metacritic, o jogo recebeu uma nota 84.
Confira abaixo algumas notas de outros sites:
- Gfinity – 90;
- Hardcore Gamer – 89;
- MGG – 85;
- IGN Itália – 85;
- CG Magazine – 85;
- Press Start Austrália – 84;
Os grandes veículos especializados elogiaram o grande trabalho da TT Games (produtora do jogo), em criar com carinho o universo da franquia Star Wars, como o belo trabalho gráfico.
Um ponto que podemos destacar, é a dublagem em PT-BR. Várias das vozes dos dubladores dos filmes, estão no game, que é completamente localizado em nossa língua.
Códigos para desbloquear personagens
Os códigos abaixo servem para desbloquear alguns personagens, para “facilitar sua jornada”. Para usar os códigos, basta iniciar o jogo, entrar na tela de pausa e ir até a opção “digitar código”. Confira a lista:
- Almirante Holdo — XV4WND9
- C-3PO (Férias) — C3PHOHO
- Chewbacca (Férias) — WOOKIEE
- Darth Vader (Férias) — WROSHYR
- Dengar — OKV7TLR
- D-O (Férias) — TIPYIPS
- Imperador Palpatine — SIDIOUS
- Gonk Droid (Férias) — LIFEDAY
- Grand Moff Tarkin — 3FCPPVX
- Nute Gunray — WBFE4GO
- Poe Dameron (Férias) — KORDOKU
- Poggle The Lesser — Z55T8CQ
- Ratts Tyerell — GR2VBXF
- Razor Crest (Nave) — ARVALA7
- Resistance I-TS Transport (Nave) — SHUTTLE
Esses personagens também são liberados ao longo do game. Lego Star Wars : A Saga Skywalker está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.
_________________________________
Por Leandro Samuel de Lima – Fala! Universidade Cruzeiro do Sul