'La Casa de Papel': tudo sobre a quinta e última temporada da série
Menu & Busca
‘La Casa de Papel’: tudo sobre a quinta e última temporada da série

‘La Casa de Papel’: tudo sobre a quinta e última temporada da série

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘La Casa de Papel’: tudo sobre a quinta e última temporada da série

Assim que estreou na Netflix, La Casa de Papel foi um sucesso. Apesar de a série ser originária do canal Antena 3, sua repercussão se deu após o lançamento na gigante do streaming. Com isso, a produção espanhola se tornou a mais popular do serviço.

Em abril de 2020, a quarta temporada da série estreou na Netflix e milhares de assinantes assistiram à nova parte. Após seu sucesso, a empresa confirmou a quinta e última temporada de La Casa de Papel.

Apesar de não ter uma previsão de lançamento, internautas já especulam o final da trama e dos personagens. Confira as apostas a seguir.

la casa de papel
Veja tudo sobre a quinta e última temporada da série. | Foto: Reprodução.

La Casa de Papel: tudo sobre a quinta e última temporada da série

A quarta temporada de La Casa de Papel deu o que falar e abriu espaço para diversas discussões. No último capítulo, a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) encontra o Professor (Álvaro Morte) e o destino dele é posto em xeque: será seu fim?

Sobre isso, o protagonista afirmou o que espera de seu personagem e seu final. Conforme o ator, em entrevista, sua aposta é a solidão.

O Professor é um cara estranho e sozinho, e a parte mostrada na série é apenas um pequeno capítulo de sua vida. Se estamos falando sobre o final de sua história, gostaria de vê-lo de volta à solidão.

Além disso, uma das revelações é a adição de novos personagens à trama. De acordo com o Observatório do Cinema, um dos atores que entra para o elenco é Miguel Ángel Silvestre, que dá vida a Lito em Sense8. Por outro lado, segundo o criador do sucesso, Alex Pina, é esse novo elenco que será o maior adversário do Professor na última parte.

Estamos deixando um jogo de xadrez – uma mera estratégia intelectual – e nos encaminhando para uma guerra. Essa é com certeza a parte mais épica de nossa história.

Revelou.

Outro ponto que ganhará destaque é o passado de Denver e de sua amiga, Manila. Ademais, o que mais se espera desta temporada é o duelo final entre o Professor e a inspetora Sierra.

Passamos anos pensando em como destruir esse grupo. Como colocar o Professor no limite. Como deixar essas situações irreversíveis para todos os outros os personagens. O resultado disso é a quinta temporada.

Ressaltou Pina.

Elenco

Retornam para seus papéis Álvaro Morte como o Professor, Úrsula Corberó como Tóquio, Miguel Herrán como Rio, Itziar Ituno como Raquel Murillo/Lisboa, Jaime Lorente como Denver, Darko Peric como Helsinque, Pedro Alonso como Berlim, Miguel Herran e Esther Acebo como Monica Gaztambide/Estocolmo.

A grande novidade, no entanto, são dois novos personagens (desconhecidos no momento), que serão interpretados por Miguel Ángel Silvestre (o Lito, de Sense 8) e Patrick Criado (o Daniel de O Sucessor).

Na quinta temporada, Alba Flores, a Nairóbi, não retornará e seu nome ficou de fora da lista de confirmados.

Novidades para a quinta temporada de La Casa de Papel

A quinta temporada de La Casa de Papel terá dez episódios e finalizará o assalto ao Banco da Espanha chega ao fim. Segundo Álex Pina, criador da série, grandes revelações serão feitas e um ciclo será encerrado, de maneira selvagem.

A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante.

Álex Pina sobre o início das gravações da quinta temporada de La Casa de Papel

A quinta e última temporada de La Casa de Papel não possui data de estreia, mas os fãs acreditam que o final virá em 2021 ou, até mesmo, em 2022. Por enquanto, resta aguardar as novidades.

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas