'La Casa de Papel': Gravações da 5ª temporada chegam ao fim
Menu & Busca
‘La Casa de Papel’: Gravações da 5ª temporada chegam ao fim

‘La Casa de Papel’: Gravações da 5ª temporada chegam ao fim

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘La Casa de Papel’: Gravações da 5ª temporada chegam ao fim

Nesta sexta-feira (14), a Netflix anunciou o fim das filmagens da 5ª temporada de La Casa de Papel. A série, que é um verdadeiro fenômeno mundial, irá lançar sua última fase este ano. A produção ainda não possui uma data de estreia, mas fãs já aguardam ansiosos por seu desfecho.

Netflix anuncia fim das gravações da 5ª temporada de La Casa de Papel com imagem dos bastidores.
Netflix anuncia fim das gravações da 5ª temporada de La Casa de Papel com imagem dos bastidores. | Foto: Reprodução.

Dito isso, confira as novidades para a 5ª temporada de La Casa de Papel e o que o fim das gravações representam aos fãs da série.

Última temporada de La Casa de Papel tem suas filmagens finalizadas

A Netflix publicou, em suas redes sociais, novas informações sobre a última temporada de La Casa de Papel. Em sua publicação, a plataforma informou que as gravações da série chegaram ao fim e que, em breve, a produção chegará ao streaming.

A plataforma, no entanto, não informou uma data de estreia aos fãs da série, deixando um mistério em aberto. Segundo o site espanhol Marca, a 5ª temporada irá estrear em agosto de 2021, sem mais informações.

A última temporada de La Casa de Papel trará um fim ao assalto ao Banco Central da Espanha, saga que se iniciou na 4ª temporada. Além disso, a Netflix confirmou dois novos personagens ao elenco da série, que serão interpretados por Miguel Ángel Silvestre (o Lito, de Sense 8) e Patrick Criado (o Daniel, de O Sucessor).

Alba Flores, a Nairóbi, no entanto, não retorna ao seu papel para a última temporada. A personagem levou um tiro na fase anterior da série e, infelizmente, faleceu.

Atores se despedem após final das gravações

Após a Netflix anunciar o final das gravações de sua produção de maior sucesso, os atores da série também decidiram fazer uma homenagem a história.

Em suas redes sociais, Mario de La Rosa, o Suarez, fez uma declaração a respeito de seu personagem e, por fim, agradeceu à plataforma de streaming pela oportunidade de atuar em La Casa de Papel. Outra atriz a se despedir foi Itziar Ituño, a Lisboa.

Ela se despediu de sua personagem em diversos idiomas e ainda escreveu uma breve mensagem sobre a 5ª temporada da série.

Além de Rosa e Ituño, outros atores e atrizes se despediram da série em suas redes sociais, sempre agradecendo à Netflix pela oportunidade e pelo ótimo trabalho.

O último ano da série promete grandes reviravoltas e um desfecho de tirar o fôlego. Enquanto a 5ª temporada não é lançada, os fãs da série podem maratonar La Casa de Papel na Netflix e relembrar o assalto à Casa da Moeda da Espanha e relembrar o início do roubo no Banco Central.

__________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas