Menu & Busca
La Casa de Papel: Netflix divulga vídeo de abertura da série e apaga inexplicavelmente

La Casa de Papel: Netflix divulga vídeo de abertura da série e apaga inexplicavelmente


Nesta segunda-feira (15), a Netflix, que não é boba nem nada, decidiu divulgar “sem querer” o vídeo de abertura oficial de La Casa de Papel no Twitter, série espanhola que deve retornar em sua terceira temporada no dia 19 de julho, sexta-feira.

No entanto, alguns minutos depois do vazamento, o perfil oficial do serviço de streaming apagou a publicação sem qualquer justificativa.

No vídeo, o que pudemos perceber foi apenas que a música My Life is Ging On, continua a mesma, mas com cenas refeitas e atualizadas que exibem um novo plano do Professor (Álvaro Morte) e dos membros do grupo para colocar em prática o resgate de Rio (Miguel Herrán), capturado pelas autoridades. 

Também é possível ver a ficha criminal de Berlim (Pedro Alonso), marcada com um “X” de cor vermelho. Porém, o mistério do local aonde ocorrerá o novo assalto ainda permanece.

A 3ª temporada de La Casa de Papel promete muitas novidades, já inclusive listamos algumas aqui. Além dessas , também houve, por exemplo, o anúncio da 4ª temporada de La Casa de Papel, oficialmente divulgado pelo criador da série, Álex Pina. E vale lembrar que no último final de semana, a Netflix divulgou um vídeo com o ator Pedro Alonso comentando teorias sobre o seu personagem. Confira:


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas