Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
La Casa de Papel: Berlim pode estar na 3ª temporada

La Casa de Papel: Berlim pode estar na 3ª temporada

Para a felicidade dos fãs entusiasmados de La Casa de Papel, parece que Berlim, personagem dado como morto, pode não ter deixado a série e seus parceiros do crime.

No perfil espanhol oficial do serviço de streaming Netflix, foram divulgadas cenas da 3ª temporada em que Berlim e o Professor se encontram. Na legenda é possível ler “É Florença? Não… É Berlim!”.

O personagem em questão foi dado como morto após o final da 2ª temporada, assassinado pela equipe de policiais que invadem a Casa da Moeda. Enquanto os demais assaltantes conseguiram fugir do local.

Ainda não se sabe se as imagens fazem parte de um flahsback ou se é, de fato, uma cena no momento presente, e para confirmar essa informação os fãs vão precisar esperar até a estreia da nova temporada.

Segundo algumas outras informações, o objetivo da 3ª temporada será o Banco da Espanha, e a equipe de assaltantes terão novos parceiros: Bogotá (Hovik Keuchkerian), Alicia (Najwa Nimri), Tamayo (Fernando Cayo) e O Engenheiro (Rodrigo de la Serna).

0 Comentários