sexta-feira, 29 março, 24
HomeFilmesO11ZE: Serie brasileira estréia hoje na Disney

O11ZE: Serie brasileira estréia hoje na Disney

A série teen futebolística O11ZE chega ao canal hoje (15), às 18h00

A nova temporada de O11ZE – produção original do Disney Channel – estreia dia 15 de julho com muito futebol, competições e momentos decisivos. A série mostrará Gabo, Ricky e Dedé em seu último ano no IAD e se adaptando ao novo time dos Falcões Dourados, composta pelos alunos do quarto ano que faziam parte dos Falcões Prateados.

Agora, a equipe deve enfrentar o desafio esportivo mais exigente de todos: a Copa do Mundo. Lá eles vão competir contra a divisão juvenil da Juventus – onde Lorenzo e Ezequiel jogam – entre outros adversários.

Paralelamente, Gabo se esforçará para realizar o sonho de ser um jogador profissional ao ganhar uma bolsa de estudos do Atlético de Madri, mas a caminho de alcançá-lo, um inesperado obstáculo surgirá no coração de Álamo Seco, sua cidade natal.

Para celebrar a estreia, o Disney Channel listou 10 curiosidades da nova temporada. Confira abaixo!

O11ZE será transmitido de segunda a sexta, às 18h00, no Disney Channel. A série também será exibida no Disney XD.

1. Locações e mais locações

Antes de gravar as cenas de futebol da nova temporada, a equipe de produção fez uma turnê em dezenas de clubes em Buenos Aires, na Argentina, para encontrar os melhores campos.

Alguns dos locais escolhidos foram: Os campos da Universidad Nacional de General San Martin, a Universidade Nacional de Tres de Febrero, o Clube Champagnat, o Clube Banco Nación e o Clube Banco Provincia.

2. Acesso total

A equipe de produção de O11ZE viajou para Madrid, Espanha e Turim, na Itália, para gravar cenas nos clubes Atlético de Madrid e Juventus F.C. Em ambas instituições, a equipe teve acesso total às instalações e puderam gravar cenas muito emocionantes nos centros de treinamento, estádios, vestiários e muito mais.

3. Sem dublê

Mariano González, que interpreta “Gabo” – personagem principal da série – é um excelente jogador de futebol. Desde o primeiro episódio da série até hoje, o ator habilidoso faz suas próprias cenas.

4. Passado futebolístico

Além de ser fanático por futebol, Dany Martins – o ator que interpreta “Alan” – já jogou semiprofissionalmente antes de se dedicar a atuar e dirigir. Ele fazia parte das divisões de base do clube Argentinos Juniors.

5. Jogadora profissional

Bianca Zero, que interpreta “Delfina”, é uma jogadora de futebol profissional na sua cidade natal na Itália. Durante dez anos, ela fez parte de diferentes divisões do futebol feminino do clube S.C.D. Ligorna.

6. Visita estelar

A nova temporada do O11ZE contou com a participação de renomados astros do futebol internacional, entre eles o Fabricio Oberto – ex-integrante da equipe de basquete argentino – que esteve presente no set e se divertiu fazendo parte de uma das cenas que acontecem durante a Copa do Mundo da série.

7.Participação do Bianchi

Outra das grandes estrelas convidadas para a nova temporada é o famoso diretor técnico argentino Carlos Bianchi. O lendário treinador do Club Atlético Vélez Sarsfield compartilha uma cena engraçada com o personagem “Dedé”, interpretado por Luan Brum, na nova temporada.

8. Treinamento de gamer

Rey Morett, que interpreta um renomado influenciador na série, é fã de videogames de futebol e adora narrar as partidas em voz alta enquanto joga. Sem saber, esse hobby foi muito útil para a interpretação de seu personagem em O11ZE!

9. Identidade nacional:

Os desenhos das camisas dos times de futebol, que competem na Copa do Mundo da nova temporada, são inspirados nos animais característicos dos países participantes como, por exemplo, “Os Castores” dos Estados Unidos e “Os Crocodilos” do Egito.

10. Ao redor do mundo

Desde sua estreia em março de 2017, O11ZE se tornou um sucesso global. A série é transmitida em mais de 40 países da América Latina, Europa, África e Ásia.