La Casa de Papel 4: Netflix divulga novo teaser com cenas chocantes
Menu & Busca
La Casa de Papel 4: Netflix divulga novo teaser com cenas chocantes

La Casa de Papel 4: Netflix divulga novo teaser com cenas chocantes

Home > Cinema e Séries > La Casa de Papel 4: Netflix divulga novo teaser com cenas chocantes

Dez dias antes da grande estreia da 4ª temporada de La Casa de Papel, um novo teaser divulgado pela Netflix surgiu hoje (24) para abalar as estruturas dos fãs da série. Sendo uma das produções originais mais aclamadas da plataforma de streaming, La Casa de Papel 4 irá retornar com sua nova temporada no dia 3 de abril de 2020.

la casa de papel 4
Tóquio no novo teaser de La Casa de Papel 4.

Netflix lança novo teaser de La Casa de Papel 4 – Confira:

La Casa de Papel 4 já começa com a tensão deixada pelo final da 3ª temporada. Após captura de Lisboa (Itziar Ituño) pela polícia espanhola, Professor (Álvaro Morte) acredita que sua amada foi executada a sangue frio. Rio (Miguél Herrán) e Tóquio (Ursula Coberó) explodiram um tanque do exército e Nairóbi (Alba Flores) tenta se manter viva após ser baleada depois da manipulação da inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri).

No trailer da 4ª temporada de La Casa de Papel lançado pela Netflix, já vimos que um inimigo surgirá entre os reféns para ajudar a policia a pegar os mascarados de Dali. Lisboa se vê entre um dilema de ajudar a polícia ou pegar a pena de 30 anos de prisão.

Publicidade

O trailer também mostra cenas intrigantes em que Helsinki (Darko Peric) teria sido enforcado e os ladrões se veem completamente sozinhos após Professor perder o sinal das câmeras do banco central.

O novo teaser lançado hoje (24) pela Netflix mostra uma contagem regressiva para o lançamento da nova temporada da série. Tóquio aparece acorrentada, enquanto Nairóbi é mostrada sobrevivendo através de aparelhos respiratórios. Será que a tensão fará o grupo perder a união?

Confira o novo teaser:

Tags mais acessadas