'Kong: A Ilha da Caveira': Por que você precisa assisti-lo hoje
Menu & Busca
‘Kong: A Ilha da Caveira’: Por que você precisa assisti-lo hoje

‘Kong: A Ilha da Caveira’: Por que você precisa assisti-lo hoje

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Kong: A Ilha da Caveira’: Por que você precisa assisti-lo hoje

O filme de 2017, Kong: A Ilha da Caveira, será exibido hoje, na Tela Quente, logo após o Big Brother Brasil, na Rede Globo. O longa de aventura é imperdível e você vê nesta matéria o motivo.

filme kong a ilha da caveira tela quente
Kong: A Ilha da Caveira (2017). | Foto: Reprodução.

Sinopse e trailer

O ano é 1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo. Os pilotos sobrevivem, chegando a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá, eles dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong.

Em 1973, Bill Randa (John Goodman) tenta obter, junto a um político norte-americano, a verba necessária para bancar uma expedição à tal ilha perdida. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas.

Após obter a quantia, ele coordena uma expedição que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson).

Por que você precisa assistir a Kong: A Ilha da Caveira hoje

Kong: A Ilha da Caveira não está disponível em nenhum serviço de streaming atual. Portanto, mesmo quem é assinante da Netflix, Amazon Prime Video ou Globoplay, não consegue assistir ao filme na hora em que quiser, assim tão facilmente. A Tela Quente é uma ótima opção nesse caso.

Além disso, é uma ótima oportunidade de ver ótimos atores juntos, em especial a atuação de Tom Hiddleston – que está tão diferente de seu papel como Loki, do UMC – , mas tão impecável quanto.

Ficha técnica

Título Original: Kong: Skull Island.
Elenco: Tom Hiddleston; Samuel L. Jackson; Brie Larson; John C. Reilly.
Direção: Jordan Vogt-Roberts.
Nacionalidade: Americana; vietnamita.
Gênero: Aventura.
Duração: 2 horas.

Kong: A Ilha da Caveira começa às 23h14 na Tela Quente, da TV Globo.

____________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas