sexta-feira, 26 abril, 24
HomeCinema e Séries'Jumanji: Bem-vindo à Selva', com Dwayne Johnson, é sucesso na Netflix

‘Jumanji: Bem-vindo à Selva’, com Dwayne Johnson, é sucesso na Netflix

Apesar de compor o TOP 10 da Netflix hoje, Jumanji: Bem-vindo à Selva é um sucesso desde seu lançamento, entre 2017 e 2018. Sendo assim, traz à tona a história de quatro adolescentes que acabam presos em um videogame. No entanto, precisam sair dele, antes que seja tarde demais.

Dessa forma, o filme conta com grandes atuações, como Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos 8, Skyscraper) e Jack Black (Escola de Rock, O Amor Não Tira Férias). Além disso, seus efeitos especiais também ganham destaque.

Assim, confira mais detalhes sobre o filme a seguir.

Jumanji: Bem-vindo à Selva
Com Dwayne Johnson, filme é sucesso na Netflix. | Foto: Reprodução.

Jumanji: Bem-vindo à Selva, com Dwayne Johnson, é sucesso na Netflix

Em Jumanji: Bem-vindo à Selva, o livro de Chris Van Allsburg ganha uma nova perspectiva. Com muita ação e aventura, os garotos têm que lidar com uma situação de vida ou morte, após ficarem presos em um computador.

Além de Johnson e Black, Kevin Hart e Karen Gillan também estrelam o longa. Já com relação à direção de Jake Kasdan, não deixa a desejar e nem decepciona os fãs. Ademais, para o próximo filme da franquia, Kasdan retorna como diretor.

De acordo com o crítico em cinema, Luiz Carlos Merten, a produção é divertida. Ademais, agora com The Rock, traz mais ação do que quando o papel era de Robin Williams.

A narrativa é agora formatada para Dwayne Johnson e ele bate e arrebenta. Mas continua sendo uma aventura familiar, na qual ele tem de exercitar, cada vez mais, seus dotes como comediante. E há, nessa história toda, um toque de nostalgia. O tempo passa, tem gente que fica presa no jogo enquanto a vida segue no chamado mundo “real”.

Conforme o crítico no Estadão.

Sinopse e trailer

Quatro estudantes vão parar dentro de um antigo videogame e precisam vencer uma floresta cheia de perigos se não quiserem ficar presos no jogo para sempre.

Sinopse pela Netflix.

Ficha técnica de Jumanji: Bem-vindo à Selva

Título Original: Jumanji: Welcome to the Jungle
Lançamento: 4 de janeiro de 2018 (Brasil)
Direção: Jake Kasdan
Gênero: Ação, Aventura
Origem: EUA, Índia, Canadá

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!