Autora de '365 Dni' usa biquíni de Michele Morrone e chama a atenção
Menu & Busca
Autora de ‘365 Dni’ usa biquíni de Michele Morrone e chama a atenção

Autora de ‘365 Dni’ usa biquíni de Michele Morrone e chama a atenção

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Autora de ‘365 Dni’ usa biquíni de Michele Morrone e chama a atenção

Recentemente, Blanka Lipińska – autora de 365 Dni – deu o que falar na Internet. Apesar de ser conhecida pelo livro que originou o sucesso, a vida pessoal da escritora também chama a atenção da mídia.

Assim como outras celebridades, Blanka gosta de mostrar seu dia a dia e, quando tira férias, não deixa de compartilhar fotos e vídeos em suas redes sociais. Agora, a escritora está nas ilhas Maldivas e, além de exibir o local, faz questão de expor seu visual.

No entanto, muitos se questionaram por que as fotos de Lipińska estavam repercutindo tanto. O motivo para tamanha repercussão é que seus biquínis são da marca de Michele Morrone, Aurumroma. Sendo assim, veja o que a autora do erótico polonês comentou sobre isso.

365 dni
Autora de 365 Dni usa biquíni de Michele Morrone. | Foto: Montagem/Reprodução Instagram.

Autora de 365 Dni usa biquíni de Michele Morrone e chama a atenção

Por mais que o filme 365 Dni e seu elenco recebam diversos holofotes, agora, eles se direcionam à autora do erótico. Adepta do Instagram e do compartilhamento dos mínimos detalhes de sua vida na rede social, Blanka Lipińska vira alvo de diversos portais de fofoca hoje.

O motivo, por sua vez, não deixa de lado o filme 365 Dni. Afinal, o vestuário da autora foi proporcionado pela marca da maior estrela do polonês: Michele Morrone, que dá vida a Massimo Torricelli no longa. Com seus biquínis da nova coleção da Aurumroma, Blanka parabeniza o amigo e expõe as suas vantagens.

Sim, queridas, vocês não estão erradas, este é outro biquíni do projeto de Miki. Admito honestamente que você sente a mão dele nesse projeto, porque calcinhas realmente não deixam muita imaginação.

Confirma a autora em seus stories no Instagram.

Veja algumas fotos que a escritora compartilhou a seguir:

Além de compartilhar várias fotos com os biquínis, Lipińska fez questão de elogiar Morrone e sua marca de roupas. “Além disso, Miki, mais uma vez, este projeto é um trabalho muito bom e de grande qualidade. Então, sim, bravo”, parabenizou.

Em outro vídeo, a autora de 365 Dni confessou que é a única roupa que possui e tem tangas. Ademais, comentou da praticidade do biquíni.

Esta é provavelmente a única roupa que eu originalmente tenho com tangas, mas você pode ajustá-la você mesmo. Pode ser estendido aqui, ou pode ser estreitado, assim como a parte de trás – você pode ter tangas ou não pode tê-las.

Michele Morrone, por sua vez, agradeceu os elogios da amiga e celebrou o sucesso de suas roupas. De acordo com ele, em breve, a marca trará mais novidades.

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas