BBB21 terá uma grávida? Entenda porque acreditamos nessa possibilidade
Menu & Busca
BBB21 terá uma grávida? Entenda porque acreditamos nessa possibilidade

BBB21 terá uma grávida? Entenda porque acreditamos nessa possibilidade

Home > Lifestyle > BBB21 terá uma grávida? Entenda porque acreditamos nessa possibilidade

Muito se especula sobre os participantes do BBB21, inclusive a presença de uma grávida. Nos últimos meses a digital influencer Virgínia Fonseca e as irmãs gêmeas Bia e Branca foram cotadas como participantes do reality.

Virgínia Fonseca e Bia Feres estão grávidas e cotadas para o BBB21.
Virgínia Fonseca e Bia Feres estão grávidas e cotadas para o BBB21. | Foto: Reprodução.

Virgínia e Bia, porém, estão grávidas, mas a possibilidade de participarem não acabou. No histórico do Big Brother, receber uma mulher durante a gravidez é algo que já ocorreu, mas não é tudo! A participante deu a luz a seu filho dentro do confinamento, se tornando a primeira na história.

A seguir, saiba mais sobre o caso da mulher grávida no BB Holanda e se isso poderá acontecer no BBB21.

BBB21: reality poderá ter uma mulher grávida no elenco

A nova temporada do Big Brother Brasil promete ser uma edição de novidades com um elenco diferenciado. Os participantes, porém, ainda não foram revelados, mas muito se especulou sobre os nomes que estarão no BBB21.

Entre os famosos cotados estão Bia Feres e sua irmã Branca e Virgínia Fonseca, digital influencer e namorada do cantor Zé Felipe. As jovens, contudo, anunciaram gravizez recentemente e foram excluídas de algumas listas.

A possibilidade de uma mulher grávida parece impossível no reality, mas não seria a primeira vez. Em uma das edições do Big Brother Holanda, uma das participantes estava grávida. A informação era de conhecimento da produção, que permitiu a entrada no elenco.

O BB Holanda montou diversos aparatos que garantiram a segurança da mulher e algo semelhante poderia ocorrer no Brasil.

Além disso, a participante, chamada Tanja, deu a luz a sua filha dentro da casa. Ela foi isolada em um quarto preparado para o parto e imagens do nascimento foram compartilhadas com o público. A audiência do reality foi altíssima, porém, muitos afirmaram que a mulher foi uma estratégia de marketing.

O BB Holanda foi o primeiro reality a receber uma mulher grávida.
O BB Holanda foi o primeiro reality a receber uma mulher grávida. | Foto: Reprodução.

A produção tomou todos os cuidados com o bebê, que ficou confinado com a mãe durante alguns dias. A família de Tanja buscou sua filha do reality, enquanto a advogada permaneceu no programa.

Imagens da criança eram realizadas em determinados horários e em alguns dias para respeitar leis holandesas sobre exposição de menores.

Se uma das participantes grávidas entrassem, deveriam receber todos os cuidados médicos que requerem, além de uma produção atenta a condição da participante. Virgínia está grávida de 5 meses e se entrar no BBB21 poderia dar a luz dentro do reality, como ocorreu com Tanja. Bia Feres está de 4 meses e também correria o risco de dar a luz no programa.

Boninho, diretor de Variedades da Rede Globo, não deu pistas que confirmassem a possibilidade. No caso das irmãs gêmeas, o Big Boss negou que entrassem.

O elenco será revelado hoje, terça-feira (19), e o programa estreia no dia 25 de janeiro. Os participantes anônimos foram confinados no início do mês, enquanto famosos se isolaram no último fim de semana.

_____________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas