BBB21: Bia e Branca Feres são cotadas como participantes da edição BBB21: Bia e Branca Feres são cotadas como participantes da edição
Menu & Busca
BBB21: Bia e Branca Feres são cotadas como participantes da edição

BBB21: Bia e Branca Feres são cotadas como participantes da edição

Home > Entretenimento > BBB21: Bia e Branca Feres são cotadas como participantes da edição

Após o anúncio da repetição da fórmula de famosos participando no BBB21, Bia e Branca Feres, atletas do nado sincronizado e irmãs gêmeas, foram cotadas para a próxima edição. Nas redes sociais da dupla, perguntas referentes ao programa estão bombando e ambas não afirmam ou negam sua participação.

O nome de Bia e Branca aparecem na lista de participantes criadas por alguns internautas e sites, porém, o diretor J. B, Oliveira, o Boninho, nega as irmãs no BBB21.

A seguir, entenda como nome das irmãs gêmeas, Bia e Branca, foram parar nas listas e o que o Boninho disse a respeito dos boatos.

BBB21: Bia e Branca nas listas de participantes do programa

Com o anúncio da nova edição do Big Brother Brasil (BBB21), Bia e Branca Feres, também conhecidas como as gêmeas do nado sincronizado, passaram a aparecer em algumas listas de participantes da temporada 2021. O primeiro jornal a citas as irmãs como futuras participantes foi o Extra, afirmando que elas estariam negociando com a produção do BBB.

As irmãs gêmeas Bia e Branca Feres são cotadas apara participarem do BBB21.
As irmãs gêmeas Bia e Branca Feres são cotadas apara participarem do BBB21. | Foto: Repordução/IstoÉ.

Na matéria divulgada no início do mês de dezembro, o Extra explicou que as atletas do nado sincronizado estavam sendo sondadas para fazerem parte do programa. Além das jovens, a atriz Roberta Rodrigues também estaria sendo contatada para ingressas na casa mais vigiada do Brasil como convidada VIP.

Após a publicação da matéria sobre a participação de Bia e Branca no BBB21, os fãs das irmãs passaram a questioná-las em suas redes sociais. As irmãs Feres responderam uma das perguntas que fizeram em seu Twitter, de uma maneira enigmática, sem afirmar ou negar os boatos.

A respostas de Bia e Branca ocorreu no dia 18 de dezembro, na última sexta-feira. O tweet deixou os fãs esperançosos, que já afirmaram que irão torcer pelas meninas no BBB21.

Boninho afirma que as gêmeas não estarão no BBB21

Mesmo com a resposta dúbia dada por Bia e Branca sobre serem participantes do BBB21, as irmãs já podem ser cortadas da lista. Isso, porque o diretor Boninho já negou a participação das jovens no reality.

A decisão de Boninho foi anunciada semana passada, algum tempo depois da divulgação do BBB21, das listas criadas na internet de participantes e da matéria publicada pelo Extra. J. B. Oliveira afirmou em seu Instagram que ninguém conseguiria invadir sua mente e descobrir os participantes.

A postagem foi uma referência ao que foi dito na matéria do Extra, que afirmava ter invadido a mente de Boninho. Nela ele afirma que nem gêmeas e nem atriz do Vidigal fariam parte do BBB21. O diretor negou todos os nomes citados pelo jornal, Bia e Branca, e a atriz Roberta Rodrigues, que cresceu na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro.

A edição do BBB21 começará no dia 25 de janeiro e terá 100 episódios, sendo a temporada mais longa do programa. A lista de participantes famosos e anônimos ainda não foi divulgada pela produção do Big Brother Brasil.

___________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas