Irmã de Nego do Borel diz que procurará ajuda psicológica para o cantor
Menu & Busca
Irmã de Nego do Borel diz que procurará ajuda psicológica para o cantor

Irmã de Nego do Borel diz que procurará ajuda psicológica para o cantor

Home > Entretenimento > Irmã de Nego do Borel diz que procurará ajuda psicológica para o cantor

A irmã de Nego do Borel, Raiana Gomes, se pronunciou nesta terça-feira (05), após o sumiço do funkeiro. Segundo ela, internautas estão julgando o cantor sem saber o que realmente está acontecendo. 

“As pessoas estão dizendo que a família passa a mão na cabeça. Eu nunca passei a mão na cabeça dele”, explicou Raiana nos stories do Instagram. “Ele está sofrendo de uma doença. Depressão é uma doença, gente. Será que vocês não têm empatia de ver quando uma pessoa está doente. O ser humano tá sujo. Nojento”. 

Além disso, ela declarou que continuará prestando apoio ao ex-peão de A Fazenda 13. “Independente do que ele fizer eu vou estar do lado dele. Se ele estiver errado, claramente que eu vou falar pra ele que ele está errado, mas no momento ele está precisando de ajuda, e não de julgamento”. 

Na sequência, a irmã de Nego do Borel  publicou um breve texto nos stories e afirmou que procurará ajuda especializada. “Agora iremos procurar um tratamento psicológico para ele. Do jeito que está não pode continuar”, desabafou. 

nego do borel irmã
No Instagram, irmã de Nego do Borel critica o julgamento dos internautas. | Foto: Montagem/Reprodução.

Nego do Borel explica o sumiço 

Na segunda-feira (04), a família de Nego do Borel registrou o sumiço do cantor. Segundo Roseli Viana, mãe do artista, ela tentou impedir que Nego saísse de casa no domingo (03), mas mesmo assim ele não obedeceu. Após a saída, ele não deu mais notícias sobre onde estava. 

Ontem, Leno Maycon foi encontrado pela polícia em um motel em Vila Isabel. Quando chegou à Cidade da Polícia, o cantor fez gestos obscenos para a imprensa. Logo em seguida, ele concedeu uma entrevista aos que estavam presentes no local e explicou o desaparecimento.

 “Quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Tomei remédio e dormi”, disse.

Além disso, o funkeiro  negou que estava com duas mulheres no motel, informação que foi divulgada pela polícia quando o encontraram. Por isso, diante do envolvimento de Nego do Borel com polêmicas desde a expulsão de A Fazenda 13, a irmã do cantor declarou que ele será acompanhado por psicólogos. 

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas