quarta-feira, 24 abril, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 13: Veja os peões que estão na roça após votação...

A Fazenda 13: Veja os peões que estão na roça após votação e discussões

A terceira roça de A Fazenda 13 está formada! Rico Melquíades, Dayane Mello, Tiago Piquilo e Érika Schneider estão na berlinda. Mas tudo ainda pode mudar. Isso porque, hoje à noite (6), eles disputarão a prova do Fazendeiro. Por isso, um peão irá se salvar e assumirá o chapéu do comando. Apenas Tiago não poderá participar da disputa, já que recebeu o veto de Dayane Mello, e por isso, foi direto para a roça.

a fazenda 13 roça
Rico, Érika, Tiago e Dayane estão na roça. | Foto: Montagem/Reprodução.

Terceira roça de A Fazenda 13 é formada entre discussões

A dinâmica de votação começou com Mileide Mihaile, que descobriu os poderes do lampião que conquistou. Por ter sido a vencedora da prova de fogo, a peoa pôde escolher qual pergaminho queria: amarelo ou vermelho. Assim, Mileide optou por ficar com o amarelo e deu a chama vermelha para Bill Araújo.

O poder da chama amarela deu duas opções para a ex de Wesley Safadão: não receber os votos dos competidores ou estar imune à indicação do fazendeiro. Mileide escolheu a primeira opção.

Logo em seguida, foi a vez de Gui Araújo, o fazendeiro da semana, expor sua decisão. O ex de Anitta indicou Rico Melquíades e afirmou que sua escolha foi baseada na postura do humorista na última semana. “A minha indicação de hoje creio que não é novidade para ninguém aqui da casa. Eu não estaria sendo justo nem comigo nem com meus amigos se minha decisão fosse outra. Por incrível que pareça, eu sou uma das únicas pessoas aqui que não tem nenhum problema pessoal com ele”, explicou o influenciador.

Após a indicação, Rico surpreendeu e não reagiu à escolha. Ao ser questionado por Adriane Galisteu sobre o que achou da indicação, o youtuber respondeu: “Calada vence, Dri”.

Depois da escolha de Gui Araújo, os participantes iniciaram a votação. Com o total de sete votos, Érika foi a escolhida da sede para ir à roça. Dessa forma, a bailarina puxou Tiago Piquilo que era morador da baia. A última indicação veio de Bill Araújo, dono da chama vermelha, que escolheu Dayane Mello. Assim, a modelo tinha o direito de vetar um integrante da roça da prova do fazendeiro e mirou em Tiago.

Vale lembrar que Gui Araújo não podia receber os votos da sede, já que era o fazendeiro. Além disso, Lary Bottino, que entrou na última semana para substituir Fernanda Medrado, também não pôde ser o alvo dos participantes.

Veja como foi a votação

Lary Bottino votou em Erika Schneider

Bill Araújo votou em MC Gui

Erasmo Viana votou em Erika Schneider

Sthefane Matos votou em Erasmo Viana

Marina Ferrari votou em Solange Gomes

Victor Pecoraro votou em MC Gui

Rico Melquíades votou em MC Gui

Tati Quebra Barraco votou em Erika Schneider

Dayane Mello votou em Bill Araújo

Solange Gomes votou em Erika Schneider

Erika Schneider votou em MC Gui

Dynho Alves votou em Erika Schneider

Mileide Mihaile votou em em Solange Gomes

Aline Mineiro votou em Dynho Alves

Valentina Francavilla votou em Bill Araújo

MC Gui votou em Erika Schneider

Tiago Piquilo votou em Erika Schneider

Por isso, hoje à noite, Dayane Mello, Rico Melquíades e Érika Schneider disputarão a prova do fazendeiro para decidir quem escapará da roça. Na quinta-feira (7), Adriane Galisteu revelará ao vivo o novo eliminado de A Fazenda 13.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!