sábado, 7 setembro, 24
HomeCinema e SériesInacreditável: Por que um caso de estupro é tão irrelevante?

Inacreditável: Por que um caso de estupro é tão irrelevante?

A série Inacreditável (Unbelievable), atualmente disponível na Netflix, é baseada nos fatos de uma premiada reportagem.

A série conta a história de Marie Adler, que foi estuprada em seu apartamento na cidade de Washington. Marie passou por vários problemas em sua vida, é considerada por seus amigos uma adolescente problemática, e ao denunciar o estupro, policiais e familiares sugerem que tudo seja mentira.

Pressionada, Marie admite que não foi estuprada e que tudo não passou de algo inventado. Em seguida, uma onda de estupros com as mesmas características do relato de Marie começam na cidade.

Quem será o estuprador? Por que o crime de agressão sexual é tratado de uma forma tão cética?

ATOR ARGENTINO JUAN DARTHÉS FOGE PARA O BRASIL ACUSADO DE ESTUPRO

A série é fascinante ao criticar a realidade das vítimas de estupro, muitas vezes qualquer detalhe é considerado uma descrença nas vítimas .

A minissérie está disponível em 8 episódios no serviço de streaming Netflix.

Por Manuela Miranda – Fala! Mack