Ator Argentino Juan Darthés foge para o Brasil acusado de estupro
Menu & Busca
Ator Argentino Juan Darthés foge para o Brasil acusado de estupro

Ator Argentino Juan Darthés foge para o Brasil acusado de estupro

Home > Lifestyle > Ator Argentino Juan Darthés foge para o Brasil acusado de estupro

A Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal ) declarou um alerta vermelho para encontrar e prender o ator argentino Juan Darthés que, que está sendo acusado de estupro por Thelma Fardín e outras garotas, e se encontra foragido no Brasil.

NAJILA TRINDADE: A MULHER QUE TERIA ACUSADO NEYMAR DE ESTUPRO

Apesar de ser argentino, o ator Juan Dathés possui nacionalidade brasileira, o que torna impossível extradita-lo do país. A polícia federal do Brasil diz estar cooperando com as autoridades estrangeiras, mas Juan Darthés não pode ser preso no Brasil ao menos que o STF emita um pedido de prisão preventiva para o ator.

Juan Darthés é acusado de estupro e está foragido no Brasil

A primeira denúncia contra Juan Darthés de assédio sexual ocorreu em 2017, quando a atriz Calu Rivero prestou queixa contra o ator, que não compareceu em nenhuma audiência para esclarecer o caso, rebatendo sua denúncia, processando-a por calúnia e difamação.

Resultado de imagem para Juan Darthés estupro
Juan Darthés

CHRIS BROWN É PRESO EM PARIS, ACUSADO DE ESTUPRO

Thelma Fardín denúncia Juan Darthés por estupro

A atriz Thelma Fardín tomou coragem para denunciar o ator apenas em 2018, após os depoimentos de Calu Rivero. A atriz contou que em 2009, quando ela tinha apenas 16 anos e Juan Darthés, 45, o ator foi ao quarto de hotel dela e a forçou a fazer sexo.

O caso ocorreu em Nicarágua, quando os dois estavam na turnê de um programa infantil em que ambos atuavam pela America latina.

INTEGRANTE DE BACKSTREET BOYS TERIA ESTUPRADO IDOSA DE 91 ANOS

Antes de Thelma Fardín, que foi quem deu visibilidade ao assunto, o ator havia sido acusado de estupro também por Natalia Juncos e Ana Coacci. Pelo menos seis outras atrizes denunciaram o ator. Confira o vídeo publicado por Thelma:

Ele tinha 45 anos, uma noite começou a beijar o meu pescoço e eu disse não. Ele agarrou a minha mão, me forçou a toca-lo e disse “Olha como você me deixa”. Ele me jogou na cama, arrancou meu shorts e eu continuava dizendo que não. Mas não importou: ele subiu em cima de mim e me penetrou.

Contou Thelma Fardín em vídeo de denúncia contra Juan Darthés.

OPINIÃO: CASTRAÇÃO QUÍMICA NÃO SERÁ A SOLUÇÃO PARA CONTER ESTUPROS

Thelma inspirou diversas garotas a não conviverem mais com silêncio: as denúncias de abuso sexual na Argentina aumentaram em mais de 1000% desde o seu depoimento feito em 2018.

0 Comentários

Tags mais acessadas