Assistir aos filmes do Homem-Aranha é ter que decidir entre o novo Tom Holland, o Tobey Maguire, no filme de 2002, ou Andrew Garfield, em 2012, contudo, a Marvel propõe mudar tal realidade.
A confirmação da figura do Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch, em mais um filme da Marvel foi feita em Homem-Aranha 3, o qual especulam o herói como o mentor substituto de Peter Parker enquanto Tony Stark não está presente, dessa forma, a viagem para o multiverso estaria garantida.
A presença do jovem Tom Holland não será a única como Peter Parker. Algumas hipóteses do mundo Marvel trazem a ideia de que com o Doutor Estranho, o Peter fará uma visita ao passado e aprenderá com suas outras versões como é ser um super-herói. Dessa forma, a explicação dos contratos assinados com Tobey Maguire e Andrew Garfiel, conforme o site FandonWire, seria explicada.
Nas redes sociais, os fãs do Aranhaverso já discutem mais teorias sobre a contratação dos atores e comemoram por tais versões de Peter Parker fazerem parte de todo um filme, unindo a Marvel com a Sony.
Dessa forma, os filmes do Homem-Aranha têm sido um grande foco para a Marvel, principalmente o segundo filme, o qual já foi revelado a volta do vilão Electro, do filme O Espetacular Homem-Aranha 2, interpretado por Jamie Foxx.
Até agora a Marvel tem o filme Homem-Aranha: Longe de Casa, que tem uma classificação positiva no público geral de aprovação em 95% e da crítica, 90%. O filme tem, no total, US$ 390,7 milhões na bilheteria, sendo um dos maiores sucessos do universo da Marvel Comics.
___________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!