Veja as 5 fantasias de Halloween mais icônicas usadas por famosos
Menu & Busca
Veja as 5 fantasias de Halloween mais icônicas usadas por famosos

Veja as 5 fantasias de Halloween mais icônicas usadas por famosos

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Veja as 5 fantasias de Halloween mais icônicas usadas por famosos

Há vários anos, o mundo dos famosos comemora o mês das bruxas com diversas festas de Halloween e, consequentemente, nos proporciona momentos icônicos com suas customizações.

Este ano, fizemos uma lista com as cinco melhores para relembrar as fantasias mais marcantes usados pelas celebridades hollywoodianas.

Fantasias de Halloween mais icônicas

1 – Kylie Jenner como Christina Aguilera em Dirty

Kylie e a família são marcos nas fantasias de Halloween, já que nenhuma delas poupa esforços para se superar a cada ano. Mas, em 2016, a caçula das Kardashians apostou em um visual inspirado no videoclipe de Christina Aguilera, Dirty, e com isso, gerou uma de suas fantasias mais icônicas.

Kylie Jenner como Christina Aguilera
Kylie Jenner como Christina Aguilera. | Foto: Reprodução.

2 – 5 Seconds Of Summer e Halsey como personagens de Pulp Fiction e Kill Bill

Na festa dada por Halsey em uma homenagem a Quentin Tarantino, em 2016, a cantora se vestiu como sendo a icônica Beatrix Kiddo. E, essa mesma festa também contou com Luke Hemmings vestido de Mia Wallace e Calum Hood e Ashton Irwin como personagens de Pulp Fiction.

fantasias de Halloween
Luke Hemmings vestido de Mia Wallace e Calum Hood e Ashton Irwin como personagens de Pulp Fiction. | Foto: Reprodução.

3 – Beyoncé como Toni Braxton

Em 2018, a cantora decidiu homenagear Toni Braxton e recriou a capa icônica de seu single Another Sad Love Song. Mas a fantasia, quando tirada do contesto, gerou dúvidas e acabou por fazer Kris Jenner e outros acharem que aquela seria uma homenagem a Kardashian mais velha do clã, gerando um dos momentos mais constrangedores para Kris ao agradecer a homenagem em seu Twitter.

Beyoncé  Halloween
Beyoncé se vestiu no Halloween como Toni Braxton

4 – Vanessa Hudgens e Austin Butler de Jack e Sally

Em 2019, o então casal Vanessa e Austin, se fantasiaram como um dos casais mais famosos do mundo do Halloween. Hudgens se vestiu de Sally, enquanto seu namorado, Butler, assumiu a aparência de Jack, ambos personagens do famoso filme O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas).

Halloween
Vanessa Hudgens e Austin Butler no Halloween de 2019. | Foto: Reprodução.

5 – As Kardashians de Angels da Victoria’s Secret

O clã Kardashians se juntou no ano de 2018 e todas as cinco filhas de Kris Jenner se fantasiaram como as tão sonhadas Angels, modelos do desfile profissional da marca Victoria’s Secret.

A fantasia seria uma homenagem a Kendall, a primeira filha Jenner, que desfilaria mais uma vez pela marca, e todas as lingeries e as asas são reais e foram enviadas pela marca para a família.

Kardashians de Angels da Victoria’s Secret
As Kardashians de Angels da Victoria’s Secret. | Foto: Reprodução.

Bônus

Stormi Webster vestida de Kylie Jenner no Met Gala

Como uma Kardashian mirim e filha do rapper Travis Scott, Stormi não podia ficar de fora da lista de fantasias memoráveis, já que sua mãe, a própria Kylie Jenner, é a responsável por seus figurinos.

Entre a fantasia de caveira, a de borboleta rosa e a de nuvem, o vestido roxo de sereia igual ao usado por Kylie no Met Gala ganhou a Internet com tamanha fofura, fazendo a menina de apenas dois anos ganhar um espaço nessa lista.

Halloween
Stormi Webster vestida de Kylie Jenner. | Foto: Reprodução.

__________________________________
Por Camila Raad Attala – Fala! Mack

Tags mais acessadas