'Homem-Aranha': Jamie Foxx retornará como Electro em próximo filme
Menu & Busca
‘Homem-Aranha’: Jamie Foxx retornará como Electro em próximo filme

‘Homem-Aranha’: Jamie Foxx retornará como Electro em próximo filme

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Homem-Aranha’: Jamie Foxx retornará como Electro em próximo filme

Jamie Foxx confirmou sua participação como Electro no terceiro filme do Homem-Aranha com Tom Holland. O ator já fez o personagem na saga da Sony, com Andrew Garfield como o herói.

Homem-Aranha
Jamie Foxx retornará como Electro em próximo filme de Homem-Aranha. FOTO: Somag News.

A cena pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa trouxe uma bela surpresa para os fãs do herói e seu universo quando colocaram o ator J.K. Simmons novamente como o jornalista J. Jonah Jameson, chefe de Peter Parker nos quadrinhos quando o mesmo trabalhava como fotógrafo. O ator já tinha interpretado o jornalista na primeira trilogia, com o ator Toby Maguire como protagonista.

Apesar de parecer inacreditável, a Marvel aparentemente decidiu usar mais um ator que participou de trilogias passadas. Jamie Foxx está discutindo acordos com a Marvel para reprisar seu papel como Electro. O ator interpretou o vilão em 2014, em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Para relembrar, o acordo entre Sony e Marvel deu origem a um universo anexado aos filmes de heróis da empresa, o Sony Pictures Universe of Marvel Characters, onde Peter Parker pertence à Sony, mas participa na maioria dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Apesar da volta de Foxx, é provável que sua história seja reescrita para encaixar melhor no novo Homem-Aranha, de Tom Holland.

No novo longa, o Electro não será tão azul como no filme de 2014 – como revelou o próprio ator. A aparência do personagem havia causado controvérsia na época, e a Marvel fará questão de não manter o mesmo visual anterior.

A informação foi divulgada por Jamie em seu Instagram, em um post que já foi apagado. Além de confirmar sua presença na nova saga, confirmou que não seria tão azul, mas “100% incrível”.

_________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas