quarta-feira, 17 abril, 24
HomeLifestyle'Guia Come Água das Galáxias': O novo guia para Soteropolitanos

‘Guia Come Água das Galáxias’: O novo guia para Soteropolitanos

O Guia Come Água das Galáxias é uma nova página, no Instagram, com a intenção de dialogar com o público e trocar experiências sobre os bares de Salvador. Criado por Tiago Paiva, Alexandre Bittencourt e Carol Rosa, o IG deve ter como público-alvo os estudantes universitários.

O Guia Come Água das Galáxias é uma página que fala sobre os bares de Salvador.
O Guia Come Água das Galáxias é uma página que fala sobre os bares de Salvador. | Foto: Reprodução.

Em entrevista a um dos fundadores da página, Tiago Paiva, de 22 anos, ele afirmou “Planejo dar visibilidade a bons lugares em Salvador, que tenham preços justos, mas, muitas vezes, não são conhecidos ou suplantados por lugares com maior cacife financeiro e midiático”.

Suas inspirações foram páginas de outros guias, como comidas e baladas. “Sempre frequento bares com meus amigos, assim, surgiu o guia”, completou Tiago.

Estudante de direito e seguidor desde o início, Ramon do Val, de 23 anos, disse que o Guia é algo fundamental para os habitantes de Salvador.

A página agrega pessoas de diversas camadas sociais, todos querem gastar menos e ter um atendimento de qualidade, ainda mais se tratando de bares.

Confirma Ramon do Val

Em vigor desde o dia 12 de fevereiro deste ano, a página já atingiu a marca de quase 300 seguidores, sendo eles, em sua maioria, estudantes universitários de Salvador.

Por Leonardo Almeida – Fala! UFBA