quarta-feira, 24 abril, 24
HomeCinema e SériesGloboplay: Filmes e séries de graça por 30 dias, confira os melhores

Globoplay: Filmes e séries de graça por 30 dias, confira os melhores

Para ajudar a passar por essa quarentena, alguns canais de TV e plataformas de streaming disponibilizaram alguns serviços gratuitos para quem não é assinante. O Globoplay é um deles.

globoplay de graça
Globoplay libera filmes e séries de graça por 30 dias. | Foto: Reprodução.

O Globoplay é o serviço de streaming do grupo Globo e lá, além de produções próprias, há um catálogo com filmes e séries para todos os gostos, e que atendem crianças e adultos.

Desde o dia 18 de março, e por 30 dias desde então, o Globoplay selecionou alguns títulos para oferecer gratuitamente a quem não é assinante. Confira o que há de melhor por lá.

Melhores filmes para assistir de graça no Globoplay

Os Incríveis

Depois que o governo baniu o uso de superpoderes, o Sr. Incrível, vive agora uma vida normal e pacata com sua família. Apesar de feliz com a vida doméstica, o herói sente falta dos velhos tempos, e sua grande chance de entrar em ação novamente surge quando um velho inimigo volta a atacar.

Mulan

Temendo que seu pai adoentado seja convocado para servir o exército chinês, Mulan se disfarça de homem e treina com os colegas. Acompanhada de seu dragão Mushu, ela usa sua inteligência para ajudar a combater a invasão Hun e se apaixona por um charmoso capitão.

Up – Altas Aventuras

Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, com o objetivo de chegar a uma floresta onde ele e Ellie sempre desejaram morar.

Tudo fica diferente quando Carl descobre que Russel, um menino de 8 anos acabou embarcando junto com ele.

Ratattouille

Remy reside em Paris e possui um sofisticado paladar. Seu sonho é se tornar um chef de cozinha e desfrutar as diversas obras da arte culinária. O único problema é que ele é um rato.

Quando se acha dentro de um dos restaurantes mais finos de Paris, Remy decide transformar seu sonho em realidade.

Thor: O Mundo Sombrio

Thor precisa contar com a ajuda de seus companheiros e até de seu traiçoeiro irmão, Loki, em um plano audacioso para salvar o universo. Entretanto, os caminhos de Thor se cruzam com Jane Foster e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Malévola

Malévola, uma jovem de coração puro, vive em um pacífico reino na floresta, até o dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da região, fazendo com que ela se torne a mais feroz protetora do reino.

No entanto, uma terrível traição a transforma em uma mulher amarga e vingativa. Como consequência, amaldiçoa Aurora, sua filha recém-nascida. Mas, aos poucos, Malévola percebe que a criança é a chave para a paz no reino e para sua verdadeira felicidade também.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco.

Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

Outros títulos também estão disponíveis

Além dos já listados, também estão disponíveis de graça, no Globoplay: Cinderela, Valente, Monstros S.A., Universidade Monstros, Operação Big Hero, Hércules, Pocahontas, O Concunda de Nótre Dame e muito mais.

Para as crianças, séries atualmente exibidas no canal Gloob também foram disponibilizados na plataforma. Dentre eles, Detetives do Prédio Azul, Escola de Gênios, Valentins, Bob Zoom, Mya Go e outros.

As séries Go Jetters, Gap Year, Clique, Millenial Mafia, Miraculous – As Aventuras de Ladybug, Shippados, Shezow, Sandy & Junior e Glitter Model são alguns dos destaques.

O período em que os títulos estarão disponíveis de graça no Globoplay se encerra no dia 18 de abril.

________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!