“Eu, a Vó e a Boi”: thread do twitter vira série do Globoplay
Menu & Busca
“Eu, a Vó e a Boi”: thread do twitter vira série do Globoplay

“Eu, a Vó e a Boi”: thread do twitter vira série do Globoplay

Home > Lifestyle > “Eu, a Vó e a Boi”: thread do twitter vira série do Globoplay

Se você passa muito tempo na internet, com certeza já se deparou com a thread do Eduardo Hanzo sobre a história da sua avó e da “inimiga” dela, a “boi”. Recentemente a Globo anunciou que essa história deu origem a uma série original Globoplay, que chega a plataforma no dia 29 de novembro.

Escrita por Miguel Falabella, com Flávio Marinho e Ana Quintana, a série conta com Arlete Salles, no papel de Turandot, a avó, e com Vera Holtz, no papel de Yolanda, “a boi”. Além de grande elenco com nomes como Daniele Winits, Marco Luque, Alessandra Maestrini, Stella Miranda e Daniel Rangel.

Yolanda, a Boi (Vera Holtz),  Roblou (Daniel Rangel) e Turandot (Arlete Salles)  

A trama, inspirada na história de Eduardo, se passa pelo ponto de vista de Roblou (Daniel Rangel), um jovem de 18 anos que acompanha de perto as desavenças entre as duas. Aposentadas, elas não cansam de arrumar intrigas, começando pelo apelido de “boi” dado a Yolanda, depois que Turandot achou que “vaca” estava fora de moda.

Quando Norma (Daniele Winits) e Montgomery (Marco Luque), filhos das senhoras, se apaixonam, a guerra que já estava declarada chega a outro nível. Em meio a tamanha confusão, Roblou, filho do casal, ainda conhece e se apaixona por Demimur (Valentina Bulc). Com direção artística de Paulo Silvestrini e direção de Mariana Richard, “Eu, a Vó e a Boi” chega ao streaming no final do mês.

_____________________________________________________
Por Mariana Rodrigues de Oliveira – Fala! Mack

0 Comentários

Tags mais acessadas