Globo: Reynaldo Gianecchini e outros artistas não tiveram contratos renovados; confira
Menu & Busca
Globo: Reynaldo Gianecchini e outros artistas não tiveram contratos renovados; confira

Globo: Reynaldo Gianecchini e outros artistas não tiveram contratos renovados; confira

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Globo: Reynaldo Gianecchini e outros artistas não tiveram contratos renovados; confira

Edu em Laços de Família. Paco e Apolo em Da cor do pecado. Régis em A Dona do Pedaço. Reynaldo Gianecchini fez história na teledramaturgia brasileira com suas participações nas novelas da Globo. Porém, após mais de 20 anos, o galã não renovou seu contrato e deixou a emissora.

Em comunicado oficial enviado ao UOL, a TV Globo publicou sobre a saída de Gianecchini. “O contrato com Reynaldo Gianecchini não foi renovado. E, como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria.”

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator deve assinar um contrato com uma das duas plataformas de streaming de maior sucesso na indústria do entretenimento: Netflix ou Amazon Prime Video. Contudo, Reynaldo Gianecchini não é o único famoso que deixou a Globo recentemente. Outros artistas também saíram da emissora. Confira!

Reynaldo Gianecchini Globo
Depois de fazer história nas novelas da Globo, Reynaldo Gianecchini deixa a emissora. | Foto: Montagem/Reprodução.

Além de Reynaldo Gianecchini, veja outros famosos que não estão mais na TV Globo

1. Angélica deixa a TV Globo e estreia na HBO Max

Muitas especulações surgiram sobre a renovação do contrato de Angélica com a Globo. Porém, todos os boatos se encerraram quando a apresentadora publicou no Instagram, no dia 28 de junho, sobre sua nova parceria com a HBO Max.

Angélica conduzirá o talk-show Jornada Astral. A cada episódio, ela receberá dois convidados para montar a jornada astral deles. O programa também contará com a participação de especialistas em astrologia. O novo show de Angélica ainda não tem previsão de estreia.

2. Faustão assina contrato com a Band

Após 32 anos alegrando as tardes de domingo na TV Globo, Faustão deixa a emissora para um novo desafio. Em 2022, o apresentador terá um programa na Band que, segundo o colunista Flávio Ricco, estreará em janeiro ou fevereiro. Assim, Faustão se despede e Luciano Huck será o seu substituto.

Faustão Globo reynaldo gianecchini
Faustão começará sua carreira na Band no próximo ano. | Foto: Montagem/Reprodução.

3. Depois de 24 anos, Zeca Camargo saiu da TV Globo

Em junho de 2020, o apresentador de 58 anos começou uma nova fase em sua carreira ao assinar um contrato com a Band. Zeca Camargo, que ficou famoso por sua participação no Fantástico e No limite, já conduziu na emissora paulista o programa Zeca pelo Brasil e um show especial na TV Band Vale sobre home office. Além disso, o jornalista trabalha como diretor executivo de produção.

zeca camargo tv globo
Zeca Camargo deixou a Globo em 2020 para começar sua carreira na Band. | Foto: Reprodução/TV Globo.

A movimentação do mercado audiovisual brasileiro não para, além de Reynaldo Gianecchini, outros famosos já deixaram a TV Globo para iniciar um novo momento de suas carreiras. Resta agora, aguardar as estreias e acompanhar como cada artista vai se sair em seus novos projetos.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas