FMU disponibiliza 100 cursos pagos forma gratuita na modalidade EAD
Menu & Busca
FMU disponibiliza 100 cursos pagos de forma gratuita na modalidade EAD

FMU disponibiliza 100 cursos pagos de forma gratuita na modalidade EAD

Home > Universidades > FMU disponibiliza 100 cursos pagos de forma gratuita na modalidade EAD

A FMU disponibilizou 100 cursos avaliados de R$300,00 a R$600,00 de forma gratuita na modalidade EAD. Os cursos valem horas complementares e estão presentes na grade curricular da Pós-graduação ou MBAs.

FMU cursos gratuitos
FMU oferece cursos gratuitos. | Foto: Reprodução.

FMU disponibiliza 100 cursos gratuitos

A FMU disponibilizou cursos gratuitos em diversas categorias, como Direito, Tecnologia, Educação, Negócios e Saúde, contemplando inúmeras áreas de atuação, dando a possibilidade para muitos estudantes incrementarem seus currículos sem sair de casa. Para visualizar os cursos, acesse o site clicando aqui.

Além de aprender e enriquecer seu conhecimento, ter acesso a conteúdos que vão prepará-lo para os desafios das profissões e participar de uma plataforma com mais de 200 especialistas internacionais abordando os mais variados temas, todos os cursos disponibilizados pela FMU possuem um certificado on-line.

Senac, a Estácio e a UMC também preparam diversos cursos gratuitos para os estudantes que desejarem aprofundar seus estudos durante o período de isolamento social. Para acessar mais serviços gratuitos, clique aqui.

Além dessas, muitas faculdades como USP, PUC, Unesp, ESPM, além das universidades estrangeiras Harvard e Cambridge, também disponibilizaram mais de 100 cursos gratuitos com certificado para estudantes de todo o mundo continuarem a se capacitar durante a quarentena, recomendada para evitar a propagação do novo coronavírus. Para acessá-los, clique aqui.

Tags mais acessadas