Fim de relacionamento: Mirella pede divórcio de Dynho Alves
Menu & Busca
Fim de relacionamento: Mirella pede divórcio de Dynho Alves

Fim de relacionamento: Mirella pede divórcio de Dynho Alves

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Fim de relacionamento: Mirella pede divórcio de Dynho Alves

Mirella, cantora e ex-participante de A Fazenda 12, anunciou, na última terça-feira (16), o fim do casamento com o dançarino Dynho Alves. O ex-companheiro, atualmente, participa de A Fazenda 13 e a amizade com a criadora de conteúdo digital Sthefane Matos tem causado polêmica nas redes sociais.

Incomodada com a troca de carícias dos dois, Mirella fez uma série de desabafos e decidiu pôr um fim na relação. O casal já protagonizou outras brigas e términos, mas, dessa vez, a cantora afirma ser “irreversível”.

mirella
Após desabafos no Twitter, Mirella anuncia divórcio de Dynho Alves. | Foto: Montagem/Instagram.

Intimidade de Dynho Alves e Sthefane Matos causa suspeitas nas redes sociais

Apesar de se declararem como amigos, a relação de Dynho Alves e Sthefane Matos têm causado polêmica. Os dois vivenciaram diversos momentos considerados íntimos demais pelos internautas, como abraços, carinhos e até dormir juntos. A situação tem incomodado principalmente porque, além de Dynho ter um relacionamento, Sthefane é noiva de Victor Igoh. Uma internauta comentou que fica “constrangida” com a relação dos dois no reality.

Enquanto algumas pessoas não estão curtindo a relação de Dynho e Sthefane, outras apoiam e criaram até fã clube. Confira a seguir:

Incomodada, Mirella desabafa nas redes sociais

Se tem alguém que não está gostando nem um pouco da situação é Mirella. A cantora considerou desrespeitoso o comportamento do ex-marido. Na última segunda-feira (15), ela fez diversos desabafos no Twitter. Relembrando a sua trajetória na edição passada de A Fazenda, Mirella afirma que foi uma “otária”, por se preocupar demais em não magoar os outros e pôr limite nas suas atitudes.

Um dia após os desabafos, Mirella decidiu anunciar o divórcio e diz que a decisão é consequência das escolhas de Dynho e “irreversível”. Confira os tweets a seguir:

O relacionamento de Dynho Alves e Mirella

A história do relacionamento do casal acumula quatro anos de muitas “idas e vindas”. Mirella e Dynho começaram a namorar em 2017 e, nesse meio tempo, viveram algumas brigas e términos. No ano passado, quando a funkeira participou do reality A Fazenda, eles não estavam mais juntos. Apesar disso, Mirella citou o nome dele várias vezes e dizia sentir saudades. Após a eliminação da peoa, Dynho se declarou e pediu para que reatassem o namoro. Em fevereiro deste ano, eles casaram, a cerimônia aconteceu em Cancún.

E aí, será que dessa vez não tem mais volta? Vamos ficar de olho no desenrolar dessa história entre Mirella e Dynho!

_______________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas