domingo, 3 março, 24
HomeMúsicaCurta de Taylor Swift traz versão estendida do sucesso 'All too well'

Curta de Taylor Swift traz versão estendida do sucesso ‘All too well’

Considerada cringe pela geração Z, Taylor Swift lança curta-metragem de sucesso e prova que sua carreira ainda está sob os holofotes. Na última sexta-feira (12), a cantora estreou no YouTube uma versão estendida de sua música All too well.

O curta foi escrito e dirigido pela própria Taylor Swift e protagonizado por Sadie Sink, famosa por interpretar Maxine em Stranger Things, e Dylan O’Brien, conhecido por viver o personagem Stiles Stilinski em Teen Wolf. O curta foi muito esperado pelo público e, até o momento, bateu 39 milhões de visualizações. Saiba mais sobre a produção que pode concorrer ao Oscar.

Taylor Swift
Novo curta-metragem de Taylor Swift é estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien. | Foto: Montagem/Instagram.

A trama do curta-metragem All too well

O curta narra a história de um casal com diferença de idade, interpretados por Sadie Sink e Dylan O’Brien, que teve uma relação conturbada até chegar ao fim. Em quase 15 minutos, a produção traz cenas fortes que detalham toda a trajetória do relacionamento.

No início, só havia momentos bons, até a primeira “rachadura” no namoro. A partir daí, as coisas começaram a mudar e o curta traz momentos importantes para essa transformação, como a primeira “quebra” da relação por conta de uma discussão e um “vacilo” por parte do amado.

A produção faz parte do projeto de regravação do álbum Red de Taylor Swift, lançado originalmente em 2012. Boatos afirmam que o álbum foi inspirado no breve relacionamento da cantora com o ator Jake Gyllenhaal (O Céu de Outubro), que começou no final de 2010 e terminou no início de 2011.

All too well já é sucesso

Apesar de recente, a produção já é um grande sucesso. O curta está em sexto lugar nas músicas em alta do YouTube Brasil. A música All too well faz parte do álbum Red e, além do curta-metragem, o single ganhou uma versão de 10 minutos, que está disponível também no Spotify.

Até o momento, a música está no top 1 do Spotify global e acumula quase 6 milhões de reproduções. A produção e atuação do curta-metragem agradou bastante o público e pode ser que o sucesso de Taylor Swift seja maior do que o imaginado. O curta pode ser indicado ao Oscar na categoria de live action short movie.

Confira o curta-metragem All too well, de Taylor Swift

Será que All too well agradou a geração Z? Será que a produção realmente vai concorrer ao Oscar? Vamos acompanhar até onde o curta de sucesso da cantora Taylor Swift vai chegar!

_______________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS