Curta de Taylor Swift traz versão estendida do sucesso 'All too well'
Menu & Busca
Curta de Taylor Swift traz versão estendida do sucesso ‘All too well’

Curta de Taylor Swift traz versão estendida do sucesso ‘All too well’

Home > Entretenimento > Música > Curta de Taylor Swift traz versão estendida do sucesso ‘All too well’

Considerada cringe pela geração Z, Taylor Swift lança curta-metragem de sucesso e prova que sua carreira ainda está sob os holofotes. Na última sexta-feira (12), a cantora estreou no YouTube uma versão estendida de sua música All too well.

O curta foi escrito e dirigido pela própria Taylor Swift e protagonizado por Sadie Sink, famosa por interpretar Maxine em Stranger Things, e Dylan O’Brien, conhecido por viver o personagem Stiles Stilinski em Teen Wolf. O curta foi muito esperado pelo público e, até o momento, bateu 39 milhões de visualizações. Saiba mais sobre a produção que pode concorrer ao Oscar.

Taylor Swift
Novo curta-metragem de Taylor Swift é estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien. | Foto: Montagem/Instagram.

A trama do curta-metragem All too well

O curta narra a história de um casal com diferença de idade, interpretados por Sadie Sink e Dylan O’Brien, que teve uma relação conturbada até chegar ao fim. Em quase 15 minutos, a produção traz cenas fortes que detalham toda a trajetória do relacionamento.

No início, só havia momentos bons, até a primeira “rachadura” no namoro. A partir daí, as coisas começaram a mudar e o curta traz momentos importantes para essa transformação, como a primeira “quebra” da relação por conta de uma discussão e um “vacilo” por parte do amado.

A produção faz parte do projeto de regravação do álbum Red de Taylor Swift, lançado originalmente em 2012. Boatos afirmam que o álbum foi inspirado no breve relacionamento da cantora com o ator Jake Gyllenhaal (O Céu de Outubro), que começou no final de 2010 e terminou no início de 2011.

All too well já é sucesso

Apesar de recente, a produção já é um grande sucesso. O curta está em sexto lugar nas músicas em alta do YouTube Brasil. A música All too well faz parte do álbum Red e, além do curta-metragem, o single ganhou uma versão de 10 minutos, que está disponível também no Spotify.

Até o momento, a música está no top 1 do Spotify global e acumula quase 6 milhões de reproduções. A produção e atuação do curta-metragem agradou bastante o público e pode ser que o sucesso de Taylor Swift seja maior do que o imaginado. O curta pode ser indicado ao Oscar na categoria de live action short movie.

Confira o curta-metragem All too well, de Taylor Swift

Será que All too well agradou a geração Z? Será que a produção realmente vai concorrer ao Oscar? Vamos acompanhar até onde o curta de sucesso da cantora Taylor Swift vai chegar!

_______________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas