A Fazenda 12: Mirella fala sobre Dynho Alves, bissexualidade e ménage
Menu & Busca
A Fazenda 12: Mirella fala sobre Dynho Alves, bissexualidade e ménage

A Fazenda 12: Mirella fala sobre Dynho Alves, bissexualidade e ménage

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Mirella fala sobre Dynho Alves, bissexualidade e ménage

Em entrevista com o colunista Leo Dias, Mirella desabafa sobre Dynho Alves, fala sobre relação com mulheres e família

Mirella
Mirella desabafa sobre Dynho Alves.

Mirella, atual peoa de A Fazenda 12, fala sobre Dynho Alves e bissexualidade

Em entrevista com o colunista Leo Dias, MC Mirella, atual participante do reality show A Fazenda 12, falou sobre sua vida pessoal, relacionamento, carreira e família.

Ao ser questionada sobre o término de seu polêmico relacionamento com Dynho Alves, a cantora afirmou que, dessa vez, o casal teria um fim definitivo. Vale lembrar que Mirella e Dynho se separaram em junho de 2020 e, de acordo com a MC, o motivo teria sido que o marido passava muito tempo jogando Free Fire.

Sim, é definitivo dessa vez. Aconteceu um episódio que eu fiquei muito chateada por causa desses jogos. É uma coisa que acaba sendo besta, mas que eu já tava aguentando bastante também. E também a gente não tava tendo tempo, estávamos trabalhando muito.

Contou Mirella em entrevista com Leo Dias.

A MC continuou, dizendo ser muito ciumenta e que ela e Dynho já não estavam se entendendo mais. No início de 2020, Dynho Alves foi acusado de trair Mirella com a bailarina Kut Kut. A polêmica veio à tona quando a dançarina publicou uma foto íntima com Dynho nas redes sociais.

Outro suposto caso de traição do ex-namorado de Mirella foi quando a MC acusou Raíssa Barbosa, também participante do reality show A Fazenda 12, de ser amante do seu ex. No entanto não sabemos, de fato, se a MC estava se referindo a Dynho Alves, com quem teve um relacionamento de 4 anos.

Eu sou uma pessoa muito ciumenta. Dorme fora essas coisas eu não gosto, não aceito. Então a gente não tava conseguindo assim conversar, lidar, se entender nessa parte, então a gente resolveu separar. A gente se respeita, tem um carinho.

A MC ainda revelou que Dynho já propôs sexo a três. No entanto, Mirella não gostou nada da ideia.

Ele já propôs, mas bem no começo. Aí ele nunca mais tocou no assunto porque eu dei um surto. Era amiga dele! Ai meu Deus. Muita raiva. Eu tava lá tranquila, aí ele perguntou e aí eu, trouxa, disse: “ah, tá bom”. Aí quando chegou, meu Deus, surtei. Lembro que eu tava deitada na cama, fingi que eu tava dormindo, quando eu acordei e vi que ela ainda tava lá eu fui embora.

A famosa, que já se assumiu bissexual, também comentou sobre quando viveu um relacionamento com uma mulher.

Já tive um relacionamento [com mulher], foi ótimo. Comecei a namorar com a Giovana, quando eu tinha 17 para 18 anos, a gente ficou junto, foi uma experiência na minha vida, não me arrependo, tenho um carinho por ela, pela família dela.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags mais acessadas