Família de Michele Morrone passou por dificuldades financeiras
Menu & Busca
Família de Michele Morrone passou por dificuldades financeiras

Família de Michele Morrone passou por dificuldades financeiras

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Família de Michele Morrone passou por dificuldades financeiras

O erótico polonês 365 Dni foi realmente a grande chance do aclamado ator italiano Michele Morrone. A partir do filme, a vida do artista mudou completamente, como diria em entrevista pouco tempo depois: “da noite para o dia, ganhei milhares de seguidores no Instagram”.

Na trama, deu vida ao teimoso protagonista Massimo Torricelli. Mafioso e ambicioso, o homem acredita que todo o poder está em suas mãos, mas uma cilada poderá pôr tudo em xeque. Com a morte de seu pai na ocasião, Massimo deve assumir a liderança da máfia e suas responsabilidades. Contudo, lembranças passadas podem levar o ganancioso a perder tudo.

Assim que avista a moça que viu na praia no dia da armadilha, resolve sequestrá-la. Então, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) deve se apaixonar por seu sequestrador, mesmo que ele seja maléfico e difícil de lidar. No entanto, se não o amar em 365 dias, ficará livre ao final do período.

Antes de 365 Dni, a vida de Michele Morrone não foi nada fácil. Conforme revelou em entrevistas, sua condição financeira era lamentável, assim como a de sua família. Saiba mais sobre as dificuldades financeiras que o famoso passou em sua vida a seguir.

michele morrone
Família de Morrone passou por dificuldades financeiras. | Foto: Reprodução/Instagram.

Michele Morrone e sua família passaram por dificuldades financeiras há alguns anos

Apesar de ter uma ótima condição financeira atualmente, nem sempre essa foi a realidade de Michele Morrone. Afinal, quando era criança e adolescente, passou por diversas situações-limite. Como contou em um bate-papo há algum tempo, assim que começou a trabalhar com teatro e cinema, não conseguia arranjar papéis, nem tinha dinheiro para pagar sua moradia.

Conforme o astro, uma vez, chegou até a dormir em um banco de um parque. O italiano não tinha conseguido pagar seu aluguel e não tinha onde ficar, então dormiu no lugar público. Por outro lado, quando um amigo viu sua realidade, o hospedou em sua casa. A família do artista já passou por alguns apertos também, como confirmou o portal Vizaca, até chegou a mudar de cidade em busca de empregos.

Ele [Morrone] passou a infância crescendo em Melegnano e Apúlia, sul da Itália. Michele é o mais novo de todas as suas três irmãs e um irmão. A família mudou-se para Melegnano, perto de Milão, quando as crianças eram relativamente jovens para encontrar melhores empregos. Morrone também passou parte de sua infância em Apúlia, sul da Itália.

Contou o site.

Felizmente, hoje, Michele Morrone é um dos artistas italianos mais famosos. Além disso, seu cachê é bem alto e está escalado para estrelar diversas produções. Assim como 2020 foi seu ano, espera-se que 2021 também seja uma ótima época de trabalho para o ator e cantor.

________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas