Faculdade Santa Marcelina promove palestra sobre comportamento de consumo na Moda da Geração Z
Menu & Busca
Faculdade Santa Marcelina promove palestra sobre comportamento de consumo na Moda da Geração Z

Faculdade Santa Marcelina promove palestra sobre comportamento de consumo na Moda da Geração Z

Home > Universidades > Faculdade Santa Marcelina promove palestra sobre comportamento de consumo na Moda da Geração Z

Prof. Dr. Fabio Shimabukuro Sandes e especialista Aline Ludmila Hardt realizam encontro da Faculdade Santa Marcelina via plataforma Zoom em 29 de junho 

A geração Z, aqueles nascidos entre 1995 e 2010, tem criado tendências no universo digital e ganhado cada vez mais espaço no mundo da moda. Mas como isso impacta o comportamento de consumo para as marcas? Em um encontro virtual promovido pela Faculdade Santa Marcelina, o Prof. Dr. Fabio Shimabukuro Sandes e coordenador da pós-graduação Negócios e Marketing de Moda, promoverá um bate-papo com a especialista Aline Ludmila Hardt, ex-aluna formada pelo curso e Head de Marketing, Operações e Projetos na BOXvision. 

Faculdade Santa Marcelina promove palestra sobre comportamento de consumo na moda

O coordenador da pós falará sobre a estratégia de marcas referências da moda diante das novas demandas da Geração Z. “É fato que os jovens e jovens-adultos estão rapidamente se tornando o maior público consumidor de moda e as características desta geração, marcada pelo uso intensivo de redes sociais, estão na base das estratégias  das marcas de moda”, comenta o Prof. Dr. Fabio Shimabukuro Sandes. 

Ao abordar este tema, o coordenador irá conversar com a ex-aluna, formada no curso, Aline sobre a importância de investir continuamente na atualização profissional para ter uma carreira relevante no mercado de moda. Aline falará como foi a experiência de  cursar a pós-graduação e como ela contribuiu na construção de sua carreira.  

O evento acontece em 29 de junho, às 18h, via plataforma Zoom, com 1 hora de duração. As inscrições devem ser realizadas no site da Faculdade Santa Marcelina.

Faculdade Santa Marcelina
Faculdade Santa Marcelina promove palestra sobre comportamento de consumo na moda da Geração Z. | Foto: Reprodução.

Sobre Fabio Shimabukuro Sandes  

Doutor em Marketing com experiência executiva na indústria da moda/têxtil, o coordenador do curso de pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda possui mais de 15 anos de atuação no mercado.  

Sobre Aline Ludmila Hardt  

Pós-graduada em Moda e Criação e Negócios e Marketing da Moda pela Faculdade  Santa Marcelina, Aline está no setor desde 2015. Há um ano, atua como Head de Marketing, Operações e Projetos na BOXvision. A especialista já trabalhou por quatro anos na equipe de Marketing da Paola da Vinci, onde ocupou o cargo de Head de e-commerce, transformação digital e projetos de inovação. 

Serviço: Geração Z e o comportamento de consumo na Moda 
Onde: Reunião Zoom – https://santamarcelina.zoom.us/j/83506264353?pwd=bFd6d0pDb04yT0hBQ0NFbW9n eEJZQT09 
ID da reunião: 835 0626 4353 
Senha: 693718
Inscrições: https://bit.ly/3gG6h18
Quando: 29 de junho, às 18h 
Com quem:  Prof. Dr. Fábio Shimabukuro Sandes, coordenador de pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda na Faculdade Santa Marcelina; Aline Ludmila Hardt, como Head de Marketing, Operações e Projetos na BOXvision e ex-aluna da Faculdade Santa Marcelina.

Para mais informações, acesse o site de pós-graduação. Em caso de dúvidas, acesse a seção “Fale Conosco” no site da Faculdade Santa Marcelina, ou entre em contato via WhatsApp (11) 98207-1806 ou através do telefone (11) 3824- 5800 de segunda à quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h. 

Sobre a Faculdade Santa Marcelina

A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas.

Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes, é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu).

Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera, são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.

Tags mais acessadas