EXO: banda de K-pop retorna com novo álbum; confira!
Menu & Busca
EXO: banda de K-pop retorna com novo álbum; confira!

EXO: banda de K-pop retorna com novo álbum; confira!

Home > Entretenimento > EXO: banda de K-pop retorna com novo álbum; confira!

Após dois anos desde o último lançamento, o EXO está de volta! Na última segunda-feira (7), o aclamado boygroup de K-pop divulgou o novo álbum, intitulado Don’t fight the feeling. Esse é o primeiro comeback da banda desde 2019, quando estreou Obssession.

Além da canção que dá nome ao álbum, o projeto especial conta com mais quatro canções inéditas: Paradise, No matter, Runaway e Just as usual. Com um visual futurista, o clipe da música que dá nome ao álbum também foi lançado e já conta com mais de 25 milhões de visualizações no YouTube. No vídeo, o EXO está em uma missão espacial. Os integrantes Baekhyun e Chanyeol gravaram todo o conteúdo antes de irem ao exército para cumprirem o alistamento obrigatório na Coreia do Sul.

O novo álbum está disponível nos principais serviços de streaming de música.

EXO K-pop
Com o lançamento do novo álbum, EXO se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. | Foto: Montagem/Reprodução.

Saiba mais sobre o EXO, um dos maiores grupos do K-pop

Assim como o BTS e Blackpink, o EXO é um conjunto de K-pop que já possui alcance internacional. O grupo conta com a participação de nove integrantes: Lay, Suho, Xiumin, Baekhyun, Chen, Chanyeol, D.O., Kai, e Sehun.

Em razão dos inúmeros prêmios que recebeu ao longo da carreira, a boyband se tornou o terceiro grupo de K-pop mais premiado da história. No Seoul Music Awards, que premia os destaques da indústria da música sul-coreana, o EXO já conquistou 22 prêmios, além de ter vencido quatro vezes consecutivas o prêmio Daesang, categoria em que o artista de maior destaque do ano é homenageado.

A popularidade do EXO cresceu, principalmente, pelo lançamento dos singles Call me baby, Overdose, Monster e Tempo.

Confira o trailer de Don’t fight the feeling, da banda EXO. | Fonte: YouTube.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas