BBB21: Caio Afiune realiza transplante capilar após reality
Menu & Busca
BBB21: Caio Afiune realiza transplante capilar após reality

BBB21: Caio Afiune realiza transplante capilar após reality

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Caio Afiune realiza transplante capilar após reality

Pós-reality show, Caio Afiune, que participou do BBB21, realizou um transplante capilar e falou sobre o procedimento em sua rede social. 

Caio foi um dos participantes do programa da Rede Globo que se destacou nas provas de resistência do programa e fez uma forte amizade com o Rodolffo Matthaus, cantor da dupla sertaneja Israel & Rodolffo. Ambos amigos formaram uma aliança forte dentro do reality show e até mesmo fora dele. 

Caio faz transplante capilar após BBB21

Mesmo sendo reconhecido pela sua participação no BBB21, Caio também tem marcado sua presença nas redes sociais. O ex-participante postou e dividiu com os seus seguidores do Instagram uma foto ao lado do doutor Thiago Bianco, o qual é membro da Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar (ISHRS, sigla em inglês) e também do World FUE Institute

bbb21 Caio
Instagram do doutor Thiago Bianco e Caio Afiune sobre procedimento de transplante capilar. | Foto: Montagem/Reprodução.

O doutor Thiago já foi responsável por vários implantes capilares de celebridades como Kaká Diniz, na dupla sertaneja Marcos e Belutti, e Kauan, da dupla Matheus e Kauan. Nos stories do Instagram do profissional, Caio e Thiago Bianco aparecem para explicar o procedimento do transplante capilar.

Somado a isso, o ex-participante do BBB21 postou uma foto no seu Instagram com Thiago Bianco e afirmou: “Sempre me incomodou a questão da calvície e, hoje, tive o grande prazer de estar com o Dr. @thiagobiancoleal além de um excelente profissional é também uma pessoa maravilhosa!”. 

 Confira a postagem de Caio Afiune: 

O transplante capilar, ou também nomeado de implante capilar, é um procedimento em que os fios de cabelo são retirados da própria pessoa e implantados nas áreas sem cabelo. Dessa forma, essa técnica cirúrgica dura aproximadamente doze horas e os resultados podem ser vistos em cerca de seis meses, de acordo com o site Tua Saúde.

Após a cirurgia de implante capilar, Caio Afiune afirmou em seus stories que estava bem e que o procedimento foi um verdadeiro sucesso. 

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas