quarta-feira, 17 julho, 24
HomeLifestyleExercícios físicos em casa: 3 aplicativos que vão te ajudar

Exercícios físicos em casa: 3 aplicativos que vão te ajudar

Fazer exercícios físicos é essencial para manter uma boa saúde e também melhorar a estética e resistência corporal. Mas com a correria do dia a dia e até o aperto financeiro, pode ser difícil manter uma rotina na academia. Por isso, praticar exercícios físicos em casa pode ser uma ótima opção.

Além dos tutoriais do Youtube, existem diversos aplicativos que podem te ajudar nessa, sugerindo uma rotina de treinos para diferentes níveis e objetivos. A seguir, confira 3 aplicativos que vão te ajudar!

Exercícios físicos em casa
Conheça 3 aplicativos para praticar exercícios físicos em casa. | Foto: Montagem/ Nike

3 aplicativos para fazer exercícios físicos em casa

1) Fitify: Planos de Treinamento

O Fitify: Planos de Treinamento é um aplicativo que promete auxiliar na prática de exercícios físicos em casa. A ideia é oferecer de 10 a 30 minutos para qualquer pessoa, desde os iniciantes aos mais avançados. Além disso, é possível escolher os exercícios para criar treinos e planos personalizados.

O aplicativo oferece diferentes tipos de exercícios, como os de força, alongamentos, yoga, cardio e etc.

2) Nike Training Club é um dos aplicativos para fazer exercícios físicos em casa mais recomendados

O Nike Training Club é um aplicativo oficial da marca Nike e também oferece os mais variados tipos de exercícios, como os de calistenia, yoga, mobilidade e muitos mais. Lá é possível encontrar planos completos de até 4 semanas, também possível filtrar os treinos de acordo com o objetivo.

No aplicativo, também possível conhecer os treinadores por trás dos treinos oferecidos, além de realizar transmissões ao vivo com os treinadores da Nike. Por lá, também rola dicas de nutrição.

O aplicativo da Nike é um dos mais completos e elogiados para quem quer praticar exercícios físicos em casa.

3) Freeletics: Fitness Workouts

O Freeletics Fitness Workouts é aplicativo que também oferece treinos personalizados para fazer em casa, independente do nível da pessoa. Lá, também é possível encontrar diferentes tipos de exercícios, com corrida, hits e treinos com o peso do próprio corpo. Além disso, o aplicativo também oferece treinos personalizados para serem feitos na academia.

Todos estes aplicativos são gratuitos e podem ser encontrados tanto no Google Play, como na App Store. Agora não tem mais desculpas para não se movimentar! Estes aplicativos vão te ajudar a praticar exercícios físicos em casa!

__________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS