Ex de Thiago Maia, Isadora Pompeo revela que jogador era controlador
Menu & Busca
Ex de Thiago Maia, Isadora Pompeo revela que jogador era controlador

Ex de Thiago Maia, Isadora Pompeo revela que jogador era controlador

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Ex de Thiago Maia, Isadora Pompeo revela que jogador era controlador

Isadora usou as redes sociais, nesta terça-feira (1), para desabafar sobre a separação de Thiago Maia

Thiago Maia
Thiago Maia e Isadora Pompeo no casamento, em fevereiro de 2021. | Foto: Reprodução/Instagram.

A cantora gospel Isadora Pompeo relatou, no seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (1), ter passado por situações humilhantes no relacionamento. Ela ficou apenas dois meses casada com o jogador do Flamengo, Thiago Maia. Ela negou qualquer traição. A artista disse que o atleta apresentava muitos sinais de ciúmes e “tentativa permanente de controle” em relação a ela.

No mais, a cantora respondeu a rumores de traição na relação conjugal. “Hoje, eu me deparo com várias situações. Muitas mentiras, boatos, tentaram destruir a minha vida, a minha verdade, que eu teria traído o Thiago, o que é uma mentira. Mais um sinal de violência e preconceito que nós, mulheres, passamos”, esclarece ao público.

O que Isadora Pompeo disse no Instagram

“Eu me apaixonei, namorei, casei… Estava feliz, esperançosa e transbordando de amor. Mas, infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e a todos que me acompanhavam de surpresa. Foi bem difícil. No início era tudo maravilhoso. Cumplicidade, parceria, tudo… Mas depois de casar eu precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, falou na publicação.

Além disso, ela lembra que “achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder”. Hoje, porém, Pompeo garante que enxerga as atitudes do ex-marido de outra forma. “Para amar alguém, a gente não precisa diminuir ninguém nunca. Mesmo assim, eu continuei acreditando no nosso amor, na comunhão do casamento”, completa.

Veja o post de Isadora Pompeo no Instagram:

Isadora Pompeo estava afastada do Instagram há um tempo. Ela começou o vídeo, então, explicando esse sumiço. Disse que estava tirando um tempo para oração e tentar entender tudo o que estava ocorrendo em sua vida nos últimos tempos.

“Tudo era maravilhoso e lindo no começo, mas depois de casada, eu vivi situações que, hoje, sei que são comuns na vida de várias mulheres. Eu tive de encarar muito machismo (…)”, falou.

Casamento Isadora Pompeo e Thiago Maia

Ambos se casaram em fevereiro deste ano de 2021. O jogador rubro-negro Thiago Maia, de 24 anos, e a cantora, de 21 anos, apagaram suas fotos das redes.

___________________________
Por Ana Paula Jaume – Redação Fala!

Tags mais acessadas