'Euphoria': Após sucesso, série é renovada para 3ª temporada
Menu & Busca
‘Euphoria’: Após sucesso, série é renovada para 3ª temporada

‘Euphoria’: Após sucesso, série é renovada para 3ª temporada

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Euphoria’: Após sucesso, série é renovada para 3ª temporada

Não é de hoje que a série Euphoria faz sucesso. A 2ª temporada, entretanto, veio para consolidar o favoritismo do público pela trama e para torná-la uma das produções mais famosas do momento. Por isso que a história lançada em 2019 acaba de ganhar uma 3ª temporada. O anúncio foi feito nas redes sociais da HBO, produtora da série que é transmitida pela HBO Max.

A trama conta a história de Rue (Zendaya), uma jovem de 16 anos, viciada em drogas, e que acabou de ter uma overdose. Sua vida, no entanto, muda quando ela conhece Jules (Hunter Schafer) , uma garota nova na cidade. Elas se tornam melhores amigas e passam a enfrentar seus problemas juntas. Além disso, durante a série são apresentados outros personagens, cada um com seus desafios.

Dito isso, a seguir, saiba mais sobre a 3ª temporada de Euphoria e saiba qual poderá ser o tema dessa sequência.

Saiba mais sobre o anúncio da 3ª temporada de Euphoria, da HBO Max.
Saiba mais sobre o anúncio da 3ª temporada de Euphoria, da HBO Max. | Foto: Reprodução.

3ª temporada de Euphoria é confirmada pela HBO

Nesta sexta-feira (04), a HBO anunciou que Euphoria, série da HBO Max, foi renovada para sua 3ª temporada. O anúncio veio após 4 semanas de exibição da série, que neste meio tempo dobrou sua audiência. Ao todo, mais de 13 milhões de espectadores acompanharam a 2ª temporada no streaming da empresa. Além disso, a 1ª temporada também ficou entre os destaques, uma vez que parte do público decidiu revê-la.

O que não se sabe, entretanto, é qual será a abordagem da nova temporada. Isso porque a protagonista, Rue, poderá ter um desfecho trágico no próximo episódio. Muitos fãs acreditam que a jovem irá morrer e tal conclusão foi tirada após a divulgação do primeiro teaser do episódio 5. Nas imagens, vemos personagens próximos a jovem chorando, carros de polícia próximos a uma casa e flashbacks da infância de Rue com seu pai, que faleceu.

Se isso ocorrer, uma nova temporada poderá focar em Jules, melhor amiga e namorada da protagonista. Ou, se a série continuar no caminho que está seguindo, a 3ª temporada poderá focar em um dos coadjuvantes, como Cassie ou Maddy.

Confira, a seguir, o anúncio feito pela HBO em suas redes sociais sobre a 3ª temporada de Euphoria:

__________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas