quinta-feira, 18 abril, 24
HomeEntretenimento5 indicações de reality shows de culinária para assistir na Netflix

5 indicações de reality shows de culinária para assistir na Netflix

O catálogo da Netflix é recheado de opções para agradar a todos os gostos. Além de filmes, séries e documentários, o streaming também oferece diversos reality shows. Nos últimos anos, o formato vem crescendo drasticamente, sendo produzido em vários países. Se você adora um reality show, continue com a gente e confira 5 indicações de reality shows de culinária para assistir na plataforma.

Reality shows de culinária
Conheça 5 reality shows de culinária. | Foto: Reprodução

5 reality shows de culinária

1) School of Chocolate

Em School of Chocolate, oito confeiteiros estudam sobre a arte de fazer chocolate com Amaury Guichon, um famoso chef confeiteiro suíço-francês. O participantes vão encarar diversos desafios, desde sobremesas a grandes esculturas, mas tudo feito só com chocolate. Apenas um vence o programa.

O reality lançou em 2021 e, até o momento, tem uma temporada com oito episódios.

2) Cozinhando o Impossível

Em Cozinhando o Impossível, engenheiros e confeitos se unem para fazer criações insanas, que precisam ser bonitas, gostosas e muito resistente. São nove duplas, cada um formada por um engenheiro e um confeiteiro, que disputam diversos desafios para decidir quem leva o prêmio de R$: 100 mil. As criações são expostas ao extremo e passam por provas que vão definir se elas são realmente resistentes.

A produção também é um dos reality shows de culinária que lançou em 2021 e, por enquanto, tem apenas uma temporada com oito episódios.

3) Mandou Bem é mais um dos reality shows de culinária

Em Mandou Bem, confeitos não tão experientes assim vão enfrentar o desafio de reproduzir obras-primas da confeitaria pelo prêmio de 10 mil dólares. Para os jurados, a tarefa também não vai ser fácil, já que eles precisam experimentar o que os participantes produzirem.

O reality possui versões em outros países, como na Alemanha, México, Espanha e França. A versão original estreou em 2018 e já tem 6 temporadas.

4) Os Mestres da Fritura

Em Os Mestres da Fritura, Daymon Scott, mais conhecido com Day Drops e crítico da culinária norte-americana, sai em busca das melhores frituras dos Estados Unidos.

O reality também lançou em 2021 e só tem uma temporada com 8 episódios.

5) Esquadrão de Confeiteiros

O Esquadrão de Confeiteiros é formado por quatro confeiteiros muito experientes, que vão competir entre si para ver qual a sobremesa será escolhida para o grande dia de algum cliente. Cada cliente só pode escolher uma das sobremesas para comemorar sua data especial.

O reality estreou em 2021 e tem uma temporada com oito episódios,

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!