5 reality shows de relacionamento para conferir nos streamings
Menu & Busca
5 reality shows de relacionamento para conferir nos streamings

5 reality shows de relacionamento para conferir nos streamings

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 5 reality shows de relacionamento para conferir nos streamings

Atualmente, os reality shows de relacionamentos ganharam um destaque enorme nos streamings. Tem romance, azaração, encontros e até casamento. Nos mais diferentes formatos, os realities de relacionamento já uniram (ou acabaram de vez) com alguns casais, mostrando que o amor pode mesmo ser encontrado onde menos se espera. Para quem gosta desse tipo de programa, listamos, a seguir, 5 reality shows de relacionamento que estão disponíveis nos streamings da Netflix, Prime Vídeo, Paramount+. Confira e divirta-se!

Confira 5 reality shows de relacionamento nos streamings.
Confira 5 reality shows de relacionamento nos streamings. | Foto: Reprodução.

5 reality shows de relacionamentos

1. Brincando com Fogo Brasil

Reality show de relacionamento ou, melhor dizendo, com regras que proíbem o relacionamento, Brincando com Fogo se passa em uma praia paradisíaca. Nesse cenário dos sonhos, homens e mulheres solteiros, bonitos e sexualmente livres são confinados para que interajam entre si durante um mês. Ao fim desse período, os participantes que aguentarem ficar sem sexo, sem beijo e sem qualquer contato mais intenso, levam uma bolada de dinheiro para casa.

É possível assistir tanto à edição britânica, quanto à da América Latina e à brasileira no catálogo da Netflix.

2. Soltos em Floripa

Série original da Amazon Prime Video, Soltos em Floripa tem como principal ponto ser um reality “sem regras”. O programa já conta com duas temporadas, disponíveis on-line.

Onde os participantes convivem numa praia, protagonizando relacionamentos, brigas e festas. Um time de artistas reage aos acontecimentos durante os episódios. Entre os comentaristas, estão Pabllo Vittar, Mc Carol, Lexa e Felipe Titto.

3. Casamento às Cegas

Versão brasileira do programa Love is Blind, Casamento às Cegas Brasil é uma produção original da Netflix que ficou no Top10 do serviço durante sua semana de estreia. O programa apresenta uma experiência social em que pessoas buscam seu amor “às cegas”.

Os participantes da série ficam noivos sem se conhecer fisicamente. Se a química funcionar, eles podem finalmente se conhecer, e sair dali direto para um resort e depois para uma vida a dois em um apartamento. Só que tudo isso de casamento marcado!

O reality show fez tanto sucesso que vai ganhar uma nova temporada. A versão americana completa, com o especial de reunião dos casais, também está disponível na plataforma.

4. Are You The One?

Reality show original da MTV, que além da versão americana, ganhou também uma brasileira, Are You The One? se passa em um destino paradisíaco. Nesse local, um grupo de jovens com 10 homens e 10 mulheres são confinados com o intuito de acharem seus pares ideais, já pré-determinados pelo programa.

Para achar a pessoa correta, eles precisam passar por provas e analisar suas personalidades, já que se os dez encontrarem sua alma gêmea, eles faturaram um total de R$500 mil.

A versão americana está disponível na Netflix e a brasileira no Paramount+.

5. De Férias com o Ex Brasil

Um dos realities do gênero mais famosos do país, De Férias com o Ex Brasil é a versão nacional de um programa de TV americano de muito sucesso.

Na produção, confinados em uma luxuosa mansão na praia, cinco homens e cinco mulheres precisam apenas desfrutar da companhia um do outro, tendo por empecilho a chegada de seus ex-namorados, que se juntam inesperadamente ao elenco do programa ao longo de toda a temporada.

O Paramount+ conta com as quatro primeiras temporadas do reality brasileiro, a edição especial A Treta não tira Férias, e a versão americana regular e a celebridades. Já o Prime Vídeo possui as temporadas 5, 6 e 7 (Celebs) da versão brasileira.

Se você curte um reality de paquera, namoro e até casamento essas opções vão cair direitinho para você se divertir e aproveitar o tempo livre.

_____________________________________________________

Por Sabrina Ferreira – Fala! Centro Universitário Brasileiro de Pernambuco

Tags mais acessadas