quinta-feira, 28 março, 24
HomeCinema e Séries'Um de Nós Está Mentindo': série baseada em livro chega a Netflix

‘Um de Nós Está Mentindo’: série baseada em livro chega a Netflix

Os lançamentos da Netflix estão a todo vapor nesse início de ano. Um de Nós Está Mentindo é uma das estreias esperadas para este mês. A série é baseada no livro Um de Nós Está Mentindo (One of Us Is Lying), de Karen M. McManus, lançado em 2017.

A primeira temporada da série chega ao catálogo da Netflix no dia 18 de fevereiro. Saiba mais detalhes: trama, elenco, criação e trailer.

Um de Nós Está Mentindo
Um de Nós Está Mentindo estreia em fevereiro. | Foto: Reprodução/ Netflix

A Trama

Como já é de costume nos filmes adolescentes norte-americanos, cinco alunos bem diferentes precisam se aturar na detenção do Colégio Bayview. Mas para a surpresa deles, essa não vai ser uma detenção comum e enganaram-se ao pensar que o grande desafio seria aguentar um breve tempo de ‘castigo’. Após consumir uma bebida dentro da sala de detenção, um dos cinco passa mal e morre. Tudo indica que foi envenenado e os quatro que sobreviveram são os suspeitos.

O ocorrido muda tudo no Colégio Bayview e, pelo o que tudo aparenta, muita gente tinha motivo para matar o garoto. Suspeitando uns dos outros, os quatro envolvidos trocam acusações e se unem para descobrir quem deles está mentindo. Paralelo a isso, fofocas não param de rondar a escola.

Um de Nós Está Mentindo é uma série que une drama e suspense. Será que a produção vai agradar o público como o livro agradou?!

Elenco e criação de Um de Nós Está Mentindo

No elenco de Um de Nós Está Mentindo, temos Annalisa Cochrane (Cobra Kai), Chibuikem Uche (A Guerra do Amanhã), Marianly Tejada (The Purge) e Cooper van Grootel (Jasper Jones) no elenco principal.

A série foi criada por Darío Madrona, cocriador de Elite.

Assista ao trailer

A seguir, confira o trailer oficial de Um de Nós Está Mentindo, que chega ao catálogo da Netflix dia 18 de fevereiro.

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!