sexta-feira, 10 maio, 24
HomeCinema e Séries'Eu Nunca': 3ª temporada estreia hoje; Veja o que esperar

‘Eu Nunca’: 3ª temporada estreia hoje; Veja o que esperar

Nesta sexta-feira (12), mais um dos sucessos da Netflix, Eu Nunca, ganha novos episódios. A 3ª temporada dá sequência a trama de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma menina que tenta se recuperar do trauma de ter perdido o pai e sonha em se tornar popular na escola.

O problema é que, até então, suas tentativas são frustradas e sua vida parece sempre caótica, como da maioria dos adolescentes que não tem a sorte de ser popular. A seguir, relembre a 2ª temporada e saiba o que esperar dos novos episódios de Eu Nunca.

Eu Nunca - 3ª temporada
A 3ª temporada de Eu Nunca já está disponível na Netflix. | Foto: Montagem/ Divulgação

O que aconteceu na 2ª temporada?

ALERTA SPOILER! Um dos principais pontos da trama da 2ª temporada de Eu Nunca é o triângulo amoroso entre Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Ben (Jaren Lewison) e Paxton (Darren Barret). Confusa com seus sentimentos e sabendo que vai se mudar, em breve, para a Índia, a jovem decide namorar os dois.

A princípio, está tudo dando certo até que suas amigas decidem fazer uma festa de despedida. Mesmo não sendo convidado, Ben acaba sabendo do evento e insiste para comparecer. Devi até tenta enrolar os dois, mas na festa eles descobrem o que está rolando.

Paxton acaba sendo atropelado e precisa se afastar da natação. Com isso, ele percebe que não vai conseguir bolsa de atleta para a faculdade e precisa melhorar suas notas na escola. Então, ele decide pedir para que Devi seja sua professora.

Logo no fim da última temporada, já temos uma prévia do que vai acontecer na 3ª: durante o baile, Paxton decide que quer se entregar ao romance e os dois se beijam.

Enquanto isso, outros personagens também tiveram momentos importantes, como sua mãe, Nalini (Poorna Jagannatham), que viaja para Índia e percebe que suas decisões não vão ser apoiadas pela família. Por isso, decide permanecer nos Estados Unidos.

Além disso, temos o desenvolvimento de Fabíola (Lee Rodriguez), que descobre sua sexualidade, e Eleanor (Ramona Young), que vive um relacionamento abusivo e ainda precisa lidar com seus problemas familiares.

A 3ª temporada de Eu Nunca

Na 3ª temporada de Eu Nunca, vemos no trailer que o casal Devi e Paxton estão firmes e fortes. Os dois chegam ao primeiro dia de aula juntos e surpreendem a todos. Agora, a trama dos novos episódios deve explorar dramas de relacionamento comuns na adolescência, como sexo e insegurança.

Mesmo se esforçando para parecer popular e até namorando um cara popular, Devi começa a perceber que ela ainda é a “garota esquisita” e que sua imagem não mudou como ela imaginava. Diante disso, muitas inseguranças vão surgir, já que para as pessoas não faz sentido um cara como Paxton namorá-la.

O elenco também ganha um novo personagem indiano, Des (Anirudh Pisharody). Confira o trailer:

Para alegria dos fãs da série, a Netflix também liberou a primeira cena da 3ª temporada de Eu Nunca. Veja:

A nova temporada de Eu Nunca já está disponível na Netflix! Agora é só dar o play e se divertir com essa trama que nunca decepciona!

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!