terça-feira, 23 abril, 24
HomeCinema e SériesTatá Werneck: Relembre os 5 melhores filmes e séries com a atriz

Tatá Werneck: Relembre os 5 melhores filmes e séries com a atriz

Tatá Werneck é atriz, humorista, dubladora, musicista, apresentadora e repórter. Uma artista completa, ela conquistou o coração do público com seu talento e humor único. Apesar de já ter feito outras participações na TV anteriormente, o pontapé inicial de sua fama foi o papel que interpretou na novela Amor à Vida.

A humorista deu vida a uma piriguete cômica que sonhava em ser rica e famosa, chamada Valdirene. O personagem foi um dos grandes destaques da novela e revelou o talento da artista para o país. Ao longo de seus anos de carreira, Tatá Werneck já apresentou programas, fez novelas, filmes, séries e muito mais.

A seguir, relembre os 5 melhores filmes e séries com atriz.

Tatá Werneck - Filmes
Relembre os 5 melhores filmes e séries com Tatá Werneck. | Foto: Montagem/ Reprodução

Os 5 melhores filmes e séries com Tatá Werneck

1) Vai que Cola

Vai que Cola é um sitcom brasileiro criado por Leandro Soares e dirigido por Regis Faria e João Fonseca. A produção conta com 10 temporadas e é produzida e transmitida pelo Multishow desde 2013.

O enredo traz a história de Valdomiro (Paulo Gustavo), que precisa abandonar sua vida de luxo no Leblon para morar em uma pensão do Méier, bairro do Rio de Janeiro. Durante seu período no novo “lar”, ele vai precisar lidar com provocações e confusões da Pensão da Jô.

Diversos nomes passaram pelo elenco do sitcom, como Samantha Schmutz, Fiorella Mattheis, Ricardo Tozzi e, inclusive, Tatá Werneck, que deu vida a taxista Eloísa.

Confira um trecho do personagem de Tatá Werneck:

2) Loucas pra Casar

Malu (Ingrid Guimarães) namora com o homem dos seus sonhos: Samuel. O problema é que eles já namoram há três anos e nada do amado fazer o tão sonhado pedido de casamento. Intrigada, ela percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal dele.

Ela então decide contratar um investigador e acaba descobrindo que ele está envolvido com mais duas mulheres: Lúcia (Suzana Pires), uma dançarina de boate, e Maria (Tatá Werneck), uma fanática religiosa. As três, então, começam uma disputa por Samuel.

3) TOC – Transtornada, Obsessiva e Compulsiva

TOC – Transtornada, Obsessiva e Compulsiva é um filme estrelado por Tatá Werneck, que vive uma atriz famosa chamada Kika K. A atriz é completamente idolatrada por seus fãs, mas por trás dos holofotes, a vida não é como parece. Kika K precisa enfrentar desafios pessoais e profissionais e, o mais difícil, precisa lidar com as limitações que o seu TOC (Transtorno Compulsivo Obsessivo) lhe traz.

4) Shippados

Shippados é série de comédia disponível na Globoplay. A trama traz a história de Rita, uma mulher que vive à procura de um namorado. Para isso, ela conta com a ajuda de aplicativos de relacionamento.

Mas após um encontro desastroso, ela acaba conhecendo por acaso um homem chamado Enzo (Eduardo Sterblitch) em uma bar. Para sua surpresa, eles têm muitas coisas em comum.

5) Uma Quase Dupla

Tudo parece caminhar bem na bucólica cidade de Joinlândia até que uma série de assassinatos começa a acontecer. Para solucionar o misterioso caso, o pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) conta com o apoio de uma investigadora destemida e com muita experiência, Keyla (Tatá Werneck).

O problema é que a diferença de ritmo e a falta de química vai atrapalhar a resolução do caso.

__________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS