Um vídeo com Justin Bieber, publicado no último domingo (11), gerou uma grande polêmica nas redes sociais. No Twitter, um usuário divulgou uma filmagem em que o cantor, cercado por seus seguranças, estava caminhando com sua esposa Hailey Bieber no Hotel Wynn Las Vegas. Porém, o que chamou a atenção dos internautas foi quanto Bieber parecia irritado enquanto falava com sua mulher. Na ocasião, o artista de 27 anos estava retornando da apresentação de DJ Diplo.
Segundo o portal Republic World, uma testemunha ocular revelou que Justin Bieber não estava gritando com sua esposa. A fonte declarou que ele estava apenas cheio de adrenalina no momento e pediu que informações falsas não fossem divulgadas sobre o artista. Muitos fãs do cantor criticaram a repercussão negativa que o vídeo teve, pois alegaram que Justin estava apenas falando de forma eufórica com Hailey.
“Eles ficaram super felizes, falando sobre o show e Justin estava apenas eufórico, muito animado”, comentou um internauta. Outro usuário defendeu o artista escrevendo: “Ele não está gritando com ela, só está animado e contando a ela sobre isso com entusiasmo. Isso é porque as pessoas querem começar algum conflito entre eles”.
Esposa de Justin Bieber se pronuncia após vídeo que causou polêmica
Após a repercussão do vídeo, Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber desde setembro de 2018, se manifestou em seu Instagram sobre o que aconteceu. Ela publicou uma imagem beijando o marido nos stories do Instagram e afirmou que as pessoas estão apenas inventando mentiras.
“Relembrando como foi incrível o último fim de semana. Tive os melhores momentos rodeada de tanto amor. Qualquer outra narrativa flutuando é falsa. Não alimentem qualquer besteira negativa”, escreveu junto à imagem.

Assim, apesar do que foi comentado sobre o vídeo, a modelo de 24 anos expressou sua felicidade por ser casada com Justin Bieber e mostrou que está tudo bem entre o casal.
_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!