Entenda a polêmica de Yasmin Brunet e um suposto vídeo íntimo
Menu & Busca
Entenda a polêmica de Yasmin Brunet e um suposto vídeo íntimo

Entenda a polêmica de Yasmin Brunet e um suposto vídeo íntimo

Home > Entretenimento > Entenda a polêmica de Yasmin Brunet e um suposto vídeo íntimo

Nesta quinta-feira (14), Yasmin Brunet se pronunciou após as acusações de Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, seu esposo. Isso porque em uma suposta conversa vazada por Léo Dias, do Metrópoles, Simone ofendeu a modelo e sua mãe, Luísa Brunet. Nas mensagens, ela disse que Yasmim já se envolveu em várias “indecências” como homossexualidade, aborto, filme pornô e que possui vídeo íntimo “fazendo uma chupeta”.

Dessa forma, a companheira do surfista publicou uma sequência de textos no Instagram para se defender. “Essa informação não procede. Não existe tal material. Nunca existiu”, declarou sobre o suposto vídeo. “No entanto, preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres. Para sermos donas de nossos corpos e desejos”, completou.

yasmin brunet
Devido ao relacionamento de Gabriel com Yasmin, Simone Medina não publica fotos no Instagram com seu filho, apenas com Sophie Medina, sua filha caçula. | Foto: Montagem/Reprodução.

Além disso, Yasmin Brunet criticou a fala de Simone sobre uma suposta relação homoafetiva. Sem citar o nome da sogra, ela expressou o quanto estava decepcionada, uma vez que a homossexualidade foi apontada como uma “indecência”.

“Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia…E me entristece esse tipo de atitudes nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores”, argumentou.

“Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homoafetivo, eu, e todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito”, encerrou.

Nos comentários da publicação, sua mãe e outros famosos prestaram apoio. “Assim que se responde. Com responsabilidade e respeito”. “Falou tudo! Força, mana!” escreveu Laís Ribeiro.

Saiba mais sobre a polêmica entre Yasmin Brunet e Simone Medina

Desde que Yasmin Brunet e Gabriel Medina começaram o relacionamento, Simone Medina demonstrou insatisfação. Na época em tudo começou, eles chegaram a romper a ligação com ela, já que existia tamanha falta de apoio.

Sendo assim, o colunista Léo Dias divulgou trechos da conversa no WhatsApp entre Simone e o filho. No texto, ela fez uma série de ofensas contra Yasmin. Diante disso, o atleta decidiu bloquear a mãe em todas as redes sociais. Em razão da enorme repercussão, a mãe da modelo, Luíza Brunet, também decidiu se envolver na polêmica. Ela prometeu processar Simone pelas acusações contra a filha.

yasmin brunet
Um dos prints da conversa entre Simone e seu filho. | Foto: Montagem/Reprodução.

Desse modo, Yasmin Brunet e Gabriel Medina não estão mais se envolvendo com Simone. Atualmente, a polêmica do casal é um dos assuntos mais comentados na internet.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas