A Fazenda 13: Victor Pecoraro é eliminado em roça polêmica
Menu & Busca
A Fazenda 13: Victor Pecoraro é eliminado em roça polêmica

A Fazenda 13: Victor Pecoraro é eliminado em roça polêmica

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Victor Pecoraro é eliminado em roça polêmica

Victor Pecoraro é o quarto eliminado de A Fazenda 13. O ator recebeu apenas 22,82% dos votos do público, e por isso, não está mais na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Aline Mineiro foi a mais votada e conseguiu 51,93% votos. Já Gui Araújo, apesar das campanhas nas redes sociais para que ele não continuasse, recebeu 25,93%.

Relembre a trajetória de Victor Pecoraro em A Fazenda 13

Victor Pecoraro protagonizou algumas polêmicas no reality e recebeu várias críticas do público. Após a expulsão de Nego do Borel, o ator declarou que Dayane Melo arquitetou um plano para que o funkeiro saísse. Segundo ele, a modelo manipulava os peões para que intrigas acontecessem. Assim, diversos internautas criticaram a postura do peão já que o motivo da expulsão de Nego do Borel foi em razão de um suposto estupro de vulnerável.

Quem irá sentir com a saída de Victor é Bill Aráujo. Os dois criaram uma aliança no programa e montavam estratégias para escapar da roça. Em diversos momentos, as câmeras mostravam eles juntos tentando elaborar algum plano para as dinâmicas. Porém, a amizade passou por conflitos. Isso porque Bill declarou ao peão que ele estava “passando pano” para Dayane. Já Victor não gostou quando o educador físico passou a imunidade para Dynho Alves. Foi justamente essa ação que facilitou a ida do ator à roça que o eliminou.

victor pecoraro a fazenda 13
Victor Pecoraro é eliminado de A Fazenda 13. | Foto: Montagem/Reprodução.

Além disso, Victor também recebeu muitos comentários negativos pelas falas homofóbicas contra Dayane e Aline. Isso porque as duas, em diversos momentos, já se beijaram. Sendo assim, o ator de 43 anos declarou que Aline estava vivendo em “liberdade excessiva”, uma vez que, fora do confinamento, ela é a parceira de Léo Lins.

“Se você tivesse solteira aqui, para mim está tudo certo, para todo mundo está tudo certo. “As pessoas sabem que você tem alguém lá fora e talvez não se sintam bem. Não é só a Day, mas são conversas com os meninos sobre sexo, essas coisas, sacou? Essa liberdade excessiva”, disse o ex-peão.

Confusão com Rico Melquíades

Uma das principais polêmicas da trajetória de Victor Pecoraro foi o ato agressivo contra Rico Melquíades. Após a saída de Érika, Rico se revoltou contra os peões e decidiu jogar todo café da sede no lixo. Dynho Alves não gostou da ação e partiu pra cima do peão, mas Tiago Piquilo impediu. Porém, quando tudo parecia ter encerrado, Victor pegou uma garrafa de leite e derramou o líquido em Rico. O clima esquentou entre os dois, e assim, o ator também arremessou uma outra garrafa no peão. Após essa ação, os internautas se revoltaram e começaram a partir a expulsão do participante. No entanto, a Record não atendeu ao pedido.

Desse modo, pelo envolvimento em várias polêmicas, Victor Pecoraro se tornou o novo eliminado de A Fazenda 13. Agora ele se junta a Liziane Gutierrez, Mussunzinho e Érika Schneider que também saíram pela decisão do público.

____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala

Tags mais acessadas