DJ Ivis é desafiado por ex-lutadora do UFC; entenda!
Menu & Busca
DJ Ivis é desafiado por ex-lutadora do UFC; entenda!

DJ Ivis é desafiado por ex-lutadora do UFC; entenda!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > DJ Ivis é desafiado por ex-lutadora do UFC; entenda!

Após ser exposto por agressão contra a ex-mulher, o cantor DJ Ivis foi desafiado por Cris Cyborg, ex-lutadora do UFC, para uma luta. A campeã de 36 anos convidou o artista nas redes sociais por meio de uma montagem. “Cyborg x DJ Ivis. Estamos apenas esperando o Valentão assinar o contrato!”, escreveu na legenda da publicação da última terça-feira (13).

Única mulher a conquistar um Grand Slam do MMA, Cris Cyborg também postou um vídeo falando sobre seu convite ao DJ Ivis. Na postagem, ela divulga as cenas em que o artista está agredindo a sua esposa e depois propõe o confronto. 

“Eu vi que o Nego Di (ex-BBB 21) colocou sobre o DJ Ivis, que me indignou, não sei quem é e que música ele canta, mas independente disso, eu vi o vídeo em que ele agride a esposa dele em frente a filha. Eu vi várias pessoas ao redor não fazendo nada para defender essa mulher. Isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de encostar na sua mulher, põe uma luva e vamos fazer uma luta. Faz em mim o que você fez nela. Vamos ver se você consegue”, desafiou a ex-lutadora do UFC.

“Isso é um absurdo. As pessoas que estão na internet e parem de seguir esse cara. Ele não é um exemplo para você, sua mulher, seus filhos e sua família”, encerrou. 

Relembre o caso de DJ Ivis que indignou Cris Cyborg, ex-lutadora do UFC

O cantor DJ Ivis, conhecido pela música “Volta Bebê, Volta Neném”, foi exposto por sua ex-mulher Pâmella Holanda devido a divulgação dos vídeos em que ele aparece a agredindo em casa. Na gravação, é possível ver Iverson dando socos, chutes e tapas na vítima em frente a filha Mel, de nove meses. 

Em entrevista ao Metrópoles, Pâmela relatou que já sofria violência por muito tempo e de diferentes modos. “Não era só fisicamente. Era verbalmente, psicologicamente. Eu vivia um terror psicológico com ele”. Segundo ela, DJ Ivis perdia a paciência com frequência, e assim, sempre se manifestava com agressões. Além do vídeo, Pâmela expôs fotos das marcas no corpo depois dos ataques do ex-marido.

dj ivis ex-lutadora ufc
Cris Cyborg convida DJ Ivis para um confronto de cinco rounds. | Foto: Montagem/Reprodução.

Assim como Cris Cyborg, diversos artistas e famosos se manifestaram na web contra o crime e pediram a prisão de DJ Ivis. Em virtude das investigações da polícia e a mobilização nas redes sociais, o artista de 29 anos foi preso ontem (14) preventivamente enquanto estava em um condomínio em Aquiraz, Fortaleza. 

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas