DJ Ivis é acusado de agressão pela ex-mulher; veja o vídeo
Menu & Busca
DJ Ivis é acusado de agressão pela ex-mulher; veja o vídeo

DJ Ivis é acusado de agressão pela ex-mulher; veja o vídeo

Home > Entretenimento > Famosos e TV > DJ Ivis é acusado de agressão pela ex-mulher; veja o vídeo

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi flagrado em ato de agressão contra sua ex-mulher, Pâmella Holanda. Na tarde de ontem (11), a moça de 27 anos publicou os vídeos do momento da agressão nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o cantor ferindo Pâmella com socos, chutes, além de puxar o cabelo da vítima. Além disso, o ato de violência ocorreu em frente à filha de nove meses do casal, Mel. Em outras partes da gravação, é mostrado que outras duas pessoas presenciaram o crime de DJ Ivis, mas não reagiram.

A companheira do artista também divulgou fotos das marcas deixadas em seu corpo após ter sofrido a agressão.

Atenção! O vídeo a seguir possui imagens fortes e que podem causar desconforto.

Confira o vídeo do momento da agressão e o pronunciamento de DJ Ivis nos stories do Instagram. | Fonte: Youtube.

Além disso, a ex-mulher de DJ Ivis postou nos stories do Instagram, um agradecimento pelo apoio que estava recebendo depois de romper o silêncio sobre a violência que sofreu. “Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por ter a certeza que Deus está com a gente […]. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele (Dj Ivis) ficar impune.

Pâmella também escreveu sobre o quão sozinha esteve durante todo este período em que estava sendo agredida e criticou o abandono de pessoas por não fazerem nada ao seu respeito.  “Eu sofria sozinha! Sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’ […] Não se calem! Não se calem jamais”, argumentou.

DJ Ivis agressão
Pâmella Holanda foi agredida por DJ Ivis em Fortaleza. A polícia permanece investigando o caso. | Foto: Montagem/Reprodução.

Após ser exposto por agressão contra sua ex-mulher, DJ Ivis se posiciona nas redes sociais

No Instagram, DJ Ivis, autor de “Esquema preferido”, se pronunciou sobre as denúncias feitas e a repercussão do vídeo. Na gravação, ele tenta se defender e coloca a culpa em Pâmela por ser “descontrolada”. O cantor também afirmou que os vídeos que foram divulgados estavam cortados, e por isso, as denúncias não eram verdadeiras.

“As pessoas estão reagindo ao que estão vendo, mas estão comentando o que não sabem. Não estou tentando justificar nada. Não justifica nada do que eu fiz. O que eu passei ninguém aguentaria não. […] Esse cara que aparece nos vídeos que ela postou é o Charles. Eu trouxe ele da Paraíba pra cá porque eu não estava aguentando tudo isso sozinho. Ele tomou uma faca da minha mão porque eu tentei contra mim mesmo”, disse.

DJ Ivis é demitido por Xand Avião

Depois da repercussão do caso, Xand Avião anunciou a demissão de DJ Ivis da produtora Vybbe, que o cantor fazia parte. “Não admito e não compactuo com nenhum tipo de violência, e ainda mais com uma mulher. Nada justifica a violência. Não tem como ele continuar em nossa empresa”. Xand também comentou que sua equipe está prestando apoio a Pâmella e a filha Mel. “Já designei minha equipe inteira para ajudar a Pâmela e a criança também […] Estamos aqui para o que ela precisar”.

A produtora Vybbe, que tinha contratos com o artista, se pronunciou sobre a agressão por meio de um comunicado oficial e declarou que “DJ Ivis está afastado de todos os compromissos”.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas