Caso DJ Ivis: famosos se posicionam contra o artista
Menu & Busca
Caso DJ Ivis: famosos se posicionam contra o artista

Caso DJ Ivis: famosos se posicionam contra o artista

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Caso DJ Ivis: famosos se posicionam contra o artista

DJ Ivis, cantor paraibano foi exposto na internet por sua ex-mulher Pâmella Holanda por um ato de agressão. No Instagram, a jovem divulgou trechos da gravação de câmeras de segurança que mostra o artista a atacando com socos, chutes e tapas. DJ Ivis agride a vítima em frente a filha de nove meses e próximo a outras duas pessoas, que não reagem ao momento da violência. O caso repercutiu altamente nas redes sociais e diversos famosos se manifestaram contra o artista.

DJ Ivis famosos
DJ Ivis é criticado por celebridades nas redes sociais depois de ser exposto em vídeo por ato de agressão contra Pâmella Holanda. | Foto: Montagem Reprodução.

Famosos se manifestam contra DJ Ivis

Xand, dono da produtora Vybbe, falou sobre o episódio e declarou que não compactua com nenhum tipo de violência, principalmente a violência contra a mulher. Dessa forma, ele anunciou que DJ Ivis está fora de sua empresa e que sua equipe já está prestando apoio a Pâmella Holanda.

Zé Vaqueiro, cantor de forró que já fez parceria com DJ Ivis em “Quero amor que fica”, se manifestou em vídeo contra o artista e declarou que repudia qualquer ação violenta contra a mulher.

“O que aconteceu não tem justificativa. Fui pego de surpresa com as cenas que vi na internet. Quero deixar bem claro aqui que sou contra qualquer tipo de violência, principalmente contra as mulheres. Quero ficar aqui também à disposição da Mel e da Pâmella para o que elas precisarem, eu e minha esposa. Qualquer caso, denunciem. Violência contra mulher é intolerável. Deixo aqui a minha força a todas as mulheres”, falou.

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, escreveu no Twitter sobre o acontecimento e reforçou a importância do rompimento com o silêncio diante de casos de violência contra mulheres. “Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa”.

Em vídeo, a cantora nordestina Solange Almeida prestou apoio a Pâmella Holanda e declarou que “em briga de marido e mulher se mete a colher sim” e que “amor com violência é doença.”

Veja o posicionamento de outros famosos contra o ato criminoso de DJ Ivis.

Entenda o caso

Pâmella Holanda, de 27 anos, divulgou nas redes sociais trechos do vídeo em que ela é agredida por DJ Ivis. Além disso, a vítima publicou fotos das feridas no corpo. O laudo pericial confirmou as agressões. A Polícia do Ceará segue investigando todo o caso.

Em um áudio concedido ao Metrópoles, Pâmella relatou que na primeira vez em que foi agredida, ela estava grávida. “Ele é extremamente explosivo e agressivo. Ele me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, sem cartão e comida. Ele não é nada do que mostra e aparenta nos stories”, contou.

Em sua conta oficial no Instagram, DJ Ivis tentou culpar Pâmella pelas agressões. Segundo o cantor, a ex-mulher é “descontrolada” e que ele está sendo acusado por vídeos que foram cortados e que as acusações não são verdadeiras.

Atenção! Há cenas fortes no vídeo que podem causar desconforto.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas