Desinchá: 5 dicas para seu metabolismo com a Stronger Nutrition
Menu & Busca
Saiba como acelerar seu metabolismo com o Desinchá da Stronger Nutrition

Saiba como acelerar seu metabolismo com o Desinchá da Stronger Nutrition

Home > Lifestyle > Saiba como acelerar seu metabolismo com o Desinchá da Stronger Nutrition

O Desinchá permite acelerar o metabolismo, melhorar o equilíbrio do corpo e emagrecer com saúde

Sabe quando olhamos para uma pessoa que acorda cedo todos os dias, faz academia, estuda e trabalha? Exalando produtividade? Além disso, essa pessoa come diversas coisas ao longo do dia e não engorda? Nos sentimos mal com nós mesmos, não é? Pensamos que somos incapazes de tal ato e a comparação vira um hábito de nossas vidas. 

Até o momento em que decidimos que vamos ser iguais àquela pessoa: acordar cinco horas da manhã, fazer uma corrida e já emendar no trabalho e em uma dieta para emagrecer. Parece perfeito não é mesmo? Até o momento em que o despertador toca e em vez de calçar os tênis de academia, desligamos o barulho e viramos para o outro lado da cama a fim de dormir por mais algumas horas. 

Desinchá
Saiba como tomar o Desinchá para melhorar sua qualidade de vida, metabolismo e como desinchar a barriga. | Foto: Unsplash.

Mas depois dessas horas, a culpa vem “Por que não posso ser como tal pessoa?” E a resposta é simples: O seu metabolismo não é igual ao dela! Vocês são seres diferentes que funcionam de formas diferentes. Mas entendemos que essa resposta não nos satisfaça por completo. Por isso, hoje a Stronger Nutrition vai dar dicas de como acelerar seu metabolismo, a fim de melhorar sua qualidade de vida com diversas dicas, principalmente com nosso produto em lançamento – o Desinchá!

O que é o metabolismo?

De forma complicada, e até mesmo um pouco biológica e científica, podemos dizer que o metabolismo é o conjunto das reações químicas que acontecem em nosso corpo que funcionam com o objetivo de atender às diversas necessidades do nosso corpo. 

Mas o que isso significa na prática para nós? O metabolismo está muito ligado à energia! Lembra do exemplo da pessoa que treina todos os dias pela manhã? Claro que ela tem a disciplina, gosto e predisposição para realizar essa atividade, mas o ato dela fazer essas atividades físicas melhora o metabolismo dela, fazendo com que ela aumente e fique mais acelerado.

Isso vai impactar positivamente na vida dela da seguinte forma: se essa pessoa já tem um metabolismo acelerado e faz atividades que impulsionam isso cada vez mais, consequentemente o seu corpo está funcionando de forma mais rápida. Dizer que seu metabolismo é acelerado tem a ver com a quantidade de energia que seu corpo exige para manter-se, e essa quantidade é muito alta neste indivíduo. Por isso, ele precisa constantemente comer e ingerir alimentos com alto nível energético, para conseguir manter seu corpo funcional. Podemos pensar que o corpo é uma máquina, e se ele queima muita energia, precisa repor também! 

Mas se pensarmos nas pessoas com o chamado “metabolismo lento”, seus corpos demoram mais tempo para transformar os alimentos e calorias que ingerem em energia, por isso a menor predisposição em atividades e facilidade em ganhar peso. 

Assim, conseguimos entender que a razão de uma pessoa comer demais e não engordar está muito relacionado ao funcionamento de seu corpo. Mas mesmo assim, nos sentimos incomodados e pensamos se não há solução se desejarmos acelerar nosso metabolismo, aumentando nossa qualidade de vida e até mesmo ajudando a emagrecer e desinchar a barriga. E há solução sim! Olha só as dicas que a Stronger Nutrition trouxe hoje e, mais pra frente, vamos falar sobre o Desinchá e como ele pode te ajudar nisso também!

Como acelerar seu metabolismo?

Beber água

Já ouviu falar que uma pessoa adulta deveria tomar mais de dois litros de água por dia? Isso não é completamente errado! Mas tome cuidado, não é para tomar a água toda de uma vez, você pode passar mal! Água é muito importante para nossa saúde e equilíbrio de funcionamento do nosso corpo. Quando bebemos água regularmente, nosso organismo precisa gastar energia para adaptar a temperatura daquela água que entrou em nosso corpo. Beber água aos pouquinhos ao longo do dia, vai fazer com que nosso corpo esteja constantemente gastando energia. 

Consumo de proteína

Os alimentos que são considerados como proteína na pirâmide alimentar são carnes e derivados da proteína animal, como carnes vermelhas ou brancas, leite e ovos. Esses alimentos são mais difíceis de serem digeridos em nosso corpo, por isso o organismo precisa dedicar muita energia. Mas, tenha cuidado! Não vá se alimentar só de bife! Nutricionistas e profissionais recomendam 1 grama de proteína por quilo de peso que você tiver. 

Treinos intervalados

Você sabe o que isso significa? Às vezes temos em mente que quanto maior a intensidade do treino, mais calorias e peso vamos perder. Mas a verdade é que isso vai logo nos levar à exaustão. É recomendado que o treino seja intervalado da seguinte maneira: exercícios de alta, média e baixa intensidade. Isso leva o organismo a queimar calorias mesmo depois da execução da atividade física. 

Sono de qualidade  

Outra coisa que não prestamos atenção no quanto impacta em nossa saúde é o sono. Pensamos que se dormirmos menos horas à noite podemos fazer mais coisas durante o dia. Mas já pensou com que tipo de qualidade essas tarefas serão feitas? Não dormir bem durante a noite, cerca de oito horas por noite, pode desregular nossos hormônios e facilitar o ganho de peso. 

Alimentar-se regularmente

No desejo de perder peso rapidamente, fizemos algumas loucuras e uma delas é dietas super restritivas ou até mesmo jejuns. Essas não são decisões sábias. Se você come de três em três horas, sendo uma fruta ou uma barra de cereal, evita que fique com muita fome e exagere em uma próxima refeição, como o almoço. 

Olhe como essas dicas são práticas e fáceis de serem inseridas em nosso dia a dia. Agora é com você! Dedique-se a si mesmo e a seu corpo e você não se arrependerá dos resultados. Mas, se você deseja envolver aumento do metabolismo, com emagrecimento, fique ligado nas dicas da Stronger Nutrition com o Desinchá!

Como funciona o Desinchá da Stronger Nutrition 

Uma das muitas maneiras que procuramos quando desejamos emagrecer é desinchar a barriga e perder peso com chás. Eles realmente são boas opções para quem está nessa jornada, no entanto devem ser ingeridos com cuidado e acompanhamento nutricional. 

Os chás ajudam o corpo a não reter líquidos desnecessários, como também desincham o corpo, aceleram o metabolismo como também são muito benéficos no processo de emagrecimento. 

Foi pensando nessas vantagens que a Stronger Nutrition criou o Desinchá. O Desinchá está em processo de lançamento e é um produto idealizado e realizado por profissionais de nutrição, tecnologia alimentar, químicos, farmacêuticos a fim de permitir que nossos clientes tenham acesso aos melhores produtos no setor de alimentação e nutrição no Brasil e no cenário internacional. 

Desinchá suplemento
O Desinchá deve ser acompanhado de outros acompanhamentos profissionais e nutricionais. | Foto: Reprodução

Como o Desinchá funciona? e Como tomar chá para desinchar a barriga? O Desinchá melhora seu metabolismo e a qualidade do seu dia a dia, ajudando seu corpo a encontrar equilíbrio em todo o organismo, pensando em metabolismo, saúde, nutrição e bem estar. 

Nosso Desinchá vem em um pote de 200 gramas, contendo 60 cápsulas de Desinchá, e recomendamos a ingestão de uma cápsula de Desinchá ao dia! 

O Desinchá chega rápido à sua casa, sendo um produto de ótima qualidade, com descontos todo o mês e que chega em todo o território brasileiro. 

Gostou do Desinchá e quer saber mais sobre os produtos da Stronger Nutrition? Acompanhe nosso blog

________________________
Por Maria Eduarda Moriyama Blumer – Fala! Mack

Tags mais acessadas